Globo

Globo

Nova demissão? Galvão Bueno quebra protocolo da Globo e detona verdade cruel sobre saída de Faustão: “Vai tremer”

Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre Faustão (Foto: Reprodução)

O narrador esportivo Galvão Bueno ignorou a má relação da emissora com o apresentador e fez questão de saudar o velho amigo durante um jogo de futebol

Galvão Bueno surpreendeu ao fazer um verdadeiro discurso durante a transmissão ao vivo da disputa entre Brasil e Chile, nesta quinta-feira, dia 2, na Globo.

Enquanto fazia a narração do jogo, o famoso relembrou o público sobre a mudança da programação do fim de semana. “Serão dois novos programas. No sábado, o Caldeirão, mas agora com a condução do Mion”, começou dizendo.

“E, no domingo, logo depois do jogo do Brasil e Argentina, aí vem o Domingão, com meu querido Luciano Huck”, acrescentou, aproveitando para mandar um recado a um antigo amigo.

Veja também

Quebrando todos os protocolos da Globo, que está de relações cortadas com o ex-contratado, Galvão Bueno se declarou para Faustão – que nem teve chance de se despedir do público após três décadas no canal.

“Vai tremer a perna porque ele [Luciano Huck] vai assumir esse lugar depois de tantos anos de sucesso com uma pessoa muito amada. Faustão, um abraço e um beijo para você”, disparou.

Faustão, Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre a saída de Faustão do Domingão e difícil chegada de Luciano Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

Faustão já fechou contrato com a Band

O apresentador havia sido afastado de seu programa dominical alegando problemas de saúde. Porém, depois disso, ele não voltou mais aos palcos e a Globo publicou um comunicado à imprensa confirmando o rompimento do contrato dele.

Até então, a saída do comunicador estava marcada para dezembro, mas, após algumas desavenças nos bastidores, ele acabou saindo antes do tempo combinado. No entanto, o veterano já fechou um novo contrato com a Band e estreará na emissora no início de 2022.

+ Renata Vasconcellos confirma saída e Fátima Bernardes volta à bancada do JN após 10 anos: “Muito orgulho”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários