Ex-locutor da Globo se mete em treta de craques nas redes sociais
O locutor Galvão Bueno se meteu em uma suposta discussão entre os jogadores Neymar e Rivaldo nas redes sociais.
Assim, o ex-narrador da TV Globo perdeu as estribeiras e não fechou os olhos para o que estava acontecendo debaixo do seu nariz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração dos especialistas em redes sociais do TV FOCO, Galvão Bueno publicou fotos, trechos de falas e escreveu sua opinião em seu perfil oficial sobre o assunto.
Galvão Bueno mete o bedelho em treta de craques
A princípio, Galvão Bueno destacou isso tudo em seu perfil do Instagram, no último sábado, 18 de janeiro, onde detonou atitude imperdoável de Neymar.
“Neymar disse em entrevista a Romário que, auge por auge, jogaria no lugar de Rivaldo no penta em 2002! Calma, Neymar! Você é bom demais!”, iniciou Galvão Bueno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas Rivaldo tem muito mais [história] que você! Duas finais de Copa, 98 e 2002! Melhor do mundo em 99, pentacampeão e melhor jogador da Copa em 2002!”, pontuou o ex locutor da Globo.
Acrescentando em sua publicação: “E parabéns, Rivaldo, você foi muito educado na resposta!”, escreveu Galvão Bueno em seu perfil do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rivaldo não gostou
Anteriormente, Neymar participou do canal de YouTube do ex-atacante Romário, sendo questionado se ele jogaria nas seleções de 1970, 1994 e 2002.
Ademais, o ‘Baixinho’ perguntou em qual posição o atacante do Al-Hilal atuaria, caso tivesse a chance de participar das últimas três seleções vitoriosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Neymar alegou que prezaria pelas posições de Tostão, Dunga e Rivaldo. Portanto, Rivaldo decidiu vir à público para dizer o que pensava sobre isso.
“Reconheço o talento e a qualidade dele [Neymar], e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história.”, disparou.
“Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria”, escreveu Rivaldo em suas redes sociais.
“Naquela época, estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição”, finalizou o pentacampeão.
Neymar reagiu
Posteriormente, Neymar foi até a publicação de Rivaldo em tom de deboche, explicando sobre a impossibilidade de tirar os outros do ataque do penta.
“Calma, meu amigo. Todos os jogadores brasileiros que disputaram Copa se dedicaram e focaram 100%. Uns conseguiram o objetivo final, outros, infelizmente, não. Faz parte do futebol”, escreveu Neymar a Rivaldo.
“Sempre te respeitei e jamais vou tirar o mérito de quem você é para o futebol brasileiro. Foi apenas uma escolha entre os três”, alegou.
“E você não quer que eu tire Ronaldo e Ronaldinho, né?“, alfinetou Neymar em tom de deboche, enchendo de emojis de risada.
Principais pontos da treta
- Neymar tira Rivaldo do ataque da seleção em podcast com Romário
- Romário se enfurece e manda resposta cheia de classe nas redes sociais
- Neymar tira onda em comentário na publicação de Rivaldo
- Galvão mete o bedelho, publica trecho do video de Neymar, resposta de Rivaldo e manda recado ao atacante do Al-Hilal
- Galvão parabeniza resposta educada de Rivaldo
Quantas copas do mundo a seleção venceu?
A seleção brasileira venceu a Copa do Mundo em cinco ocasiões, nas competições dos anos de 1958, 1962, 1970, 1994, 2002.
Portanto, o Brasil é o maior campeão da Copa do Mundo. Ademais, a seleção brasileira de futebol também é a única a ter participado de todas as edições do torneio.