Neymar

Galvão Bueno perde as estribeiras ao vivo, detona Neymar e revela maior decepção: “Agindo de forma absurda”

Galvão Bueno está com vontade de voltar ao trabalho (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno detonou Neymar após descobrir festa em meio a pandemia (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno perdeu as estribeiras e detonou Neymar Jr.

O comentarista Galvão Bueno mostrou que não tem papas na língua e resolveu se manifestar sobre a polêmica festa de Neymar Jr em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nesta terça- feira, 29 de dezembro, durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre a festa de Neymar. Ele ainda comentou sobre a postura do atleta em ter ficado calado após a repercussão do evento.

+Suposto namorado de Gugu Liberato conta novos detalhes sobre relação e expõe intimidade do famoso de vez

“Não estamos aqui para emitir vereditos…Seria muito simples [se a festa não estivesse acontecendo] o Neymar ir na rede social, ele que se manifesta pra dezenas de milhões de pessoas, dizer: ‘Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou lá, não estou fazendo [a festa]”, disse Galvão ao vivo.

O apresentador aproveitou para citar o nome de outros atletas e atacar a postura irresponsável do craque da Seleção Brasileira. “O LeBron [James], o [Lewis] Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma”, comentou ele.

+Luan Santana quebra o silêncio após suposto affair ser exposto e faz declaração: “Estou seguindo a vida”

O jogador Neymar promoverá festança - Foto: Reprodução
O jogador Neymar promoverá festança – Foto: Reprodução

Apresentador da Globo detonou jogador ao vivo e sem piedade

Ainda no programa, Galvão Bueno falou sobre a sua decepção com a postura de Neymar em um momento tão crítico como esse e voltou a ressaltar a sua decepção com o jogador de futebol.

+Datena fica sem energia ao vivo, é retirado às pressas de estúdio após chuva invadir tudo e situação sai de controle

“O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual é a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza