Galvão Bueno

Galvão Bueno é chamado às pressas por Maju e faz revelação sobre morte bombástica: ” Perdeu”

Galvão Bueno
Galvão Bueno apareceu no Jornal Hoje por vídeo chamada (Foto: Reprodução)

O narrador foi chamado às pressas pela Globo para comentar a morte do ex-jogador

Galvão Bueno fez uma aparição ao vivo e inesperada no Jornal Hoje desta quarta-feira (25). O icônico narrador surgiu no telejornal para comentar a morte de Diego Maradona.

+Luciano, após ficar preso e ser tirado à força da família, diz que Zezé sabia de tudo e desmancha: “Despedida”

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

Galvão Bueno estava em sua casa no Rio Grande do Sul e foi chamado com urgência pela emissora para comentar a morte do argentino: “Boa tarde Maju, tô chocado como qualquer um que ama o futebol como quem vive do futebol, do esporte ou qualquer cidadão que aprecia a magia, a beleza do esporte”.

Maradona morreu nesta quarta-feira (24) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória na casa dele, na cidade de Tigre na Argentina.

O narrador fez uma breve retrospectiva da carreira do craque e falou da rivalidade que Maradona tinha com Pelé “É difícil falar de um só grande momento do Maradona. Ele se destacou muito na copa de 86, ali ele ganhou fama mundial. Pra muitos argentinos ele virou um Deus. Como jogador ele foi um dos melhores do mundo, o que mais chegou perto de Pelé”.

Galvão também chamou atenção para batalha com as drogas que o jogador que o jogador enfrentou: “Foi um gênio em campo, uma figura adorada no mundo inteiro que nos deixou hoje e deixa todos traumatizados. Sempre foi muito contraditório, muito polêmico. É impossível não dizer que ele perdeu pro inimigo mais terrível, as drogas. Depois disso ele chegou a renascer algumas vezes, até que hoje não conseguiu, é lamentável. Que Deus o receba e que ele tenha paz.”, desejou o narrador.

Galvão Bueno e Maju Coutinho no JH (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno e Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Antes de encerrar sua participação, Galvão foi questionado por Maju sobre quais copas do mundo ele teria narrado do argentino: “Antes de encerrar Galvão, quais copas dele você narrou? 90 e 94?”. O narrador respondeu: “De cabeça é difícil lembrar mas tenho certeza que foi 86,90,94, foram excelentes anos”.

“Agradeço sua participação Galvão, uma pena que tenha sido nessa triste ocasião”, lamentou Maju.

Na sequência, o JH continuou repercutindo a morte de Maradona e mostrou as publicações dos ex-times do argentino, como o Napoli da Itália e o Boca Juniors da Argentina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins