Galvão Bueno é criticado por Jô Soares em entrevista e se irrita


Galvão Bueno é entrevistado por Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Galvão Bueno é entrevistado por Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Galvão Bueno é entrevistado por Jô Soares (Foto: Carol Caminha/Gshow)

O narrador Galvão Bueno foi um dos últimos entrevistados do “Programa do Jô”, no entanto, ele acabou levando um puxão de orelha do apresentador. O motivo foram os exageros nos elogios à seleção brasileira, como a Tite, técnico da seleção, comparando o trabalho aquele realizado por Zagallo na seleção tricampeã em 1970.

”O Zagallo conseguiu uma coisa que o Tite tá conseguindo agora, que é de colocar os melhores pra jogar, ele achou o lugar. Ele falou: ‘gente, eu tenho Jairzinho, Gérson, Rivellino, Pelé, Tostão. Como é que eu posso deixar um cara desse de fora?’. Então ele deu um jeito de colocar todo mundo”, explicou o narrador.

”Tite, sem dúvida nenhuma, nesse momento é o mais bem preparado, aquele que se preparou. O que ele conseguiu fazer com que os jogadores aumentassem a sua capacidade de rendimento”, elogiou uma vez mais ele, que também defendeu Dunga, o que motivou críticas do apresentador, que chegou a rir após as declarações.

Ele disse que Duga foi ”um vencedor na vida esportiva”. ”É verdade”, ironizou Jô. ”Dunga, quem tá fazendo isso é ele, viu? Eu respeito muito o Dunga”, defendeu-se Galvão. ”Eu já respeitava ele como extraordinário jogador”, ironizou, rindo novamente, Jô, que seguiu com as críticas em relação ao ex-técnico.

”Você não tem medo, um receio de ter que se desdizer, já que você elogia tanto qualquer que seja o nome do técnico? Por exemplo, o Dunga você cansou de dizer que ele como jogador era um símbolo”, comentou o apresentador, deixando Galvão irritado, já que rebateu a crítica de Jô logo em seguida.

Veja também

‘Não, você não me viu fazer tantos elogios assim ao Dunga”, rebateu, incomodado.  ”Acho que o Dunga tem uma mania de perseguição, que estão o perseguindo. Por exemplo, terminava uma coletiva, ele levantava e ia embora, o Tite fica conversando com as pessoas. Os jogadores são basicamente os mesmos, mas percebe-se que jogam hoje com muito mais alegria, então eu não elogio todos os técnicos. Torço muito muito para a seleção, mas eu dou cada pancada”, explicou.

”Pouco. Eu acho pouco, acho que podia dar mais”, opinou Jô. ”O quê? Mas pera aí, agora na Olimpíada, quando teve para não se classificar. E depois da desclassificação da Copa América o comentário mais longo de futebol da história do ”Jornal Nacional’ e talvez o mais duro. E não era só em cima do Dunga, não. Era em cima do Dunga, da CBF”, continuou.

“Eu não consigo admitir um presidente da CBF que não possa sair do país, porque está sendo investigado. Desde do dia que ele disse assim: ‘me tirem daqui da Suíça e me mandem de volta, pra qualquer lugar, eu quero ir pro Brasil’. Tô falando do Marco Polo Del Nero , que nunca mais fez nenhuma viagem, porque tem medo de ser preso se sair do Brasil. Eu não concordo com essas coisas”, disparou.

Foi aí que Jô Soares fez uma crítica ao narrador: ”Você tem uma visão do jogo como pouco comentarista, pouco narrador tem. Você realmente entende muito, muito. Agora, exatamente por isso as pessoas às vezes acreditam muito no que você fala, por isso você tem que tomar cuidado quando você faz excesso de elogios a certas pessoas. No caso do Dunga, eu ficava assim: ‘nossa, ele não tá vendo?”’

”Tem um monte de jogador que não tá nem falando comigo porque bati forte”, defendeu-se Galvão. ”Nós íamos para o fundo do poço. Depois dos 7 a 1 com a Alemanha, dos 3 a 0 com a Holanda, da desclassificação na Copa América do Chile, da desclassificação na Copa América [dos Estados Unidos] quando só fizemos gol no Haiti e o Haiti fez gol na gente, veja como foi, nós chegamos num momento, com dois empates na Olimpíada, que se tivéssemos perdido o jogo seguinte estaríamos desclassificados na primeira fase, aí serem o fundo do poço. Talvez tenha exagerado um pouco na crítica naquele dia, fui duro, mesmo, pra tentar mexer com os brios deles. Se ficaram com raiva de mim, ótimo”, declarou ali.

”Acho que o Dunga foi importantíssimo como jogador, começou bem como técnico e se perdeu inteiramente”, avaliou Galvão, após Jô dizer que, apesar das críticas e ironias, não tem nada pessoal contra o ex-comandante do time brasileiro. Ainda assim, cutucou novamente: ”Você vê que ele ganhou a Copa do Mundo, e o Zico não ganhou, você vê como essas coisas são irônicas.”

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]