Surpreendente!

Rival da Gallo, centenas de cabeças de gado e mais: Galvão Bueno é dono de fazenda que jorra milhões a ele


Galvão Bueno é dono de fazenda, rival da Gallo (Reprodução/Montagem/Facebook/Gallo)

Galvão Bueno é dono de fazenda que jorra milhões a ele

O famoso Galvão Bueno, é um dos maiores nomes da televisão brasileira, se consagrou como um grande jornalista esportivo, trilhando uma carreira longa de grande prestígio nas telas da TV Globo, e consequentemente acumulando milhões em sua conta com seu sucesso e profissionalismo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No entanto, o que poucos sabem é que o famoso administra sua carreira, enquanto é dono de uma fazenda gigantesca, rival da marca Gallo, com direito a lago privativo, centenas de cabeça de gado e muito mais.

A propriedade chamada Bellavista Estate, fica localizada em Candiota, no Rio Grande do Sul, próximo ao Uruguai. Por oferecer clima e solo favoráveis para o cultivo de uvas, a região da campanha gaúcha, apelidada de Califórnia brasileira por Galvão, foi escolhida de forma estratégica.

Isso porque, é lá que o comentarista decidiu abrir sua própria marca de vinhos, a Bueno Wines. O primeiro lançamento da Bueno Wines, o Paralelo 31 Gran Reserva, foi em 2010. Desde então, o catálogo cresceu: atualmente, a marca tem 13 opções de vinhos, sendo dez tintos, dois brancos e um rosé, e quatro espumantes.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Além das plantações de uva, a BellaVista Estate também produz três variedades de azeitonas, como arbequina, arbosana e picual, que resultam em um azeite de intensidade leve, amargo, picante e com aroma de frutos secos, também comercializado pela Bueno Wines, concorrendo com as grandes marcas de azeite mercado, como a Gallo.

Veja também

A sede da Família Galvão Bueno, possui lounge, lagos, cantinha, parque de energia e uma casa de tratamentos agronômicos. Pode se dizer que a propriedade rural é um verdadeiro império do agro em todas suas vertentes.

Como Galvão Bueno iniciou na carreira?

Começou a carreira na Rádio Gazeta de São Paulo em 1974, depois de trabalhar numa fábrica de materiais plásticos. Logo depois, saiu da Rádio e migrou para a TV Gazeta. Na emissora, participou do programa Mesa Redonda, onde cobriu a Copa do Mundo FIFA de 1974.

Em 1977, Galvão passou rapidamente pela Rede Record, onde ficou apenas dois meses. No final de 1977, Galvão ingressou na TV Bandeirantes, participando como comentarista da emissora na Copa do Mundo FIFA de 1978. Em 1980, quando a TV Bandeirantes comprou os direitos de transmissão da Fórmula 1, Galvão narrou pela primeira vez provas da categoria.

Fazenda do comentarista Galvão (Reprodução: Youtube)
Fazenda do comentarista Galvão (Reprodução: Youtube)
Fazenda Galvão Bueno (Reprodução: Youtube)
Cabeças de gado da fazenda (Reprodução: Youtube)
Galvão Bueno
Comentarista da Globo é dono de propriedade no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / Instagram)
Bueno Wines (Foto: Internet)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.