Celebridades Galvão Bueno Globo

Após destratar repórter da Globo, Galvão Bueno é exposto pelo próprio filho: ‘Depois de velho’

Galvão Bueno e o filho, Cacá Bueno (Reprodução)
Galvão Bueno e o filho, Cacá Bueno (Reprodução)

 

Em entrevista, o filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno, abriu o jogo e entregou que, sim, o narrador da Globo é torcedor do Flamengo

Um dos narradores esportivos mais famoso do país, Galvão Bueno fez sucesso em sua trajetória de décadas na Globo, se tornando símbolo do jornalismo esportivo do país. Pai de um piloto, Cacá Bueno, o locutor, que já havia falado em aposentadoria, decidiu que, por enquanto, não se afastará das telinhas.

Por trabalhar narrando esportes e até mesmo por uma política da Globo, que cobra imparcialidade de seus profissionais de comunicação, por muito tempo o time do coração de Galvão Bueno foi uma incógnita. Agora, contudo, o famoso acabou sendo entregue pelo próprio filho, Cacá Bueno.

+Luto na Globo! Morre ator da novela Amor de Mãe, Filipe Duarte, aos 46 anos

Em entrevista ao site Motor Sport, do UOL, Cacá Bueno, que é piloto de Stock Car, acabou entregando que, sim, seu pai é torcedor do Flamengo, mas acabou brincando e cornetando o próprio patriarca, ao dizer que ele se tornou rubro-negro “depois de velho”.

“O Galvão é Flamengo depois de velho”, brincou Cacá Bueno. “Isso ele conta agora, eu não lembro de ele ser Flamengo quando eu era moleque. O Galvão é do Rio de Janeiro, tijucano, Flamengo e Salgueiro. Isso é o que ele diz”, afirmou o piloto, ressaltando que seu pai ficou famoso por “narrar com paixão” as partidas. “Ele achava que não tinha de revelar para quem torcia. Na real, ninguém sabia qual time ele torcia”, completou.

Galvão Bueno pediu desculpas à repórter

E por falar no narrador esportivo da Globo, em fevereiro deste ano o pai de Cacá Bueno causou polêmica e foi detonado nas redes sociais após ser acusado de tratar de maneira grosseira a repórter Nadja Mauad durante a transmissão de uma partida entre o Flamengo e o Athlético Paranaense.

Ao vivo, Galvão Bueno reclamou que Nadja Mauad não teria dado uma informação completa sobre o jogador Abner Vinícius, do Athletico, mas, na realidade, a repórter havia repassado todas as informações que, por sua vez, acabou não sendo percebida pelo locutor.

Bueno, então, cobrou de Nadja que ela passasse a informação completa ao telespectador, mas, como ela já havia informado, o contratado da Globo foi detonado nas redes. Com a repercussão negativa, o locutor pediu se retratou e pediu desculpas à Mauad, que aceitou as escusas do colega de emissora.

Narrador nega saída da Globo

Ainda falando em Galvão Bueno, há muito se especula sobre sua aposentadoria e consequente saída da emissora carioca. Muitos desses rumores, diga-se de passagem, deve-se ao fator do locutor já ter alardeado, em anos anteriores, que não narraria mais Copas do Mundo, mas acabou voltando atrás.

Nessa quinta-feira, 16, em entrevista on-line ao apresentador Fábio Porchat, Galvão Bueno voltou a falar sobre aposentadoria e negou que esteja saindo da Globo para se aposentar. Segundo o narrador, ele foi mal interpretado ao falar que a narração da Copa do Mundo no Brasil seria sua “última” e afirmou que não consegue ficar parado, sem trabalhar.

Galvão Bueno negou aposentadoria e saída da Globo
Galvão Bueno negou aposentadoria e saída da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco