Celebridades Galvão Bueno Mais destaques

Galvão Bueno enfrenta crise com dívida e caso pode parar na Justiça

Galvão Bueno pode ter empresa acionada na Justiça por causa de dívida (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno pode ter empresa acionada na Justiça por causa de dívida
(Foto: Reprodução/Globo)

Narrador da Globo, Galvão Bueno tem empresa com dívida e funcionário promete levar caso à Justiça

Galvão Bueno vem enfrentando uma crise em um de seus negócios, a vinícola Bueno Wines. Funcionários vem reclamando que estão com salários atrasados e ameaçam ir à Justiça contra a empresa do narrador da Globo.

De acordo com um funcionário ouvido pelo TV Foco (que prefere não se identificar), a vinícola de Galvão Bueno está atrasando o pagamento de seus profissionais desde janeiro. Além de não ter dinheiro para quitar os salários de junho até o fim de julho, a empresa ainda estaria sem condições de tocar a produção de vinhos e alguns produtos estariam retidos com fornecedores.

+ Sandy pega todo mundo de surpresa e exibe foto rara do filho Theo

+ Wesley Safadão humilha, chuta e pisoteia celular de fã durante show; veja o vídeo

+ Sophia Raia, filha de Claudia Raia, quebra o silêncio e fala sobre namoro com filho de Faustão

“Enquanto isso o Galvão fica andando de jatinho com o Mauro Naves, fazendo festa de uma semana aqui na vinícola, mas pagar os funcionários nada”, protesta o funcionário da empresa do principal narrador esportivo da Globo.

O funcionário da empresa de Galvão Bueno afirma que no momento mantém negociação para que os salários sejam quitados. “Ainda estamos buscando negociar para receber os salários em atraso”, diz ele, que garante que levará o caso à Justiça caso se esgote a possibilidade de negociação para o pagamento.

Galvão Bueno é um dos principais nomes do esporte da Globo (Foto: Reprodução/Globo
Galvão Bueno é um dos principais nomes do esporte da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco ainda apurou que, apesar de levar a imagem de Galvão Bueno, a vinícola não pertence mais a ele – pelo menos nos papéis. Desde o início do ano, Letícia Bueno, filha do narrador da Globo, aparece como a sócia majoritária da empresa (há ainda outro sócio, que detém 20% do negócio). “Acredito que seja para não aparecer nenhum protesto ou divida tributária no nome dele”, comenta o funcionário.

Procurada pelo TV Foco, a Bueno Wines, por meio de sua assessoria, disse que não comenta questões financeiras e informou que vem realizando investimentos em expansão do negócio.

“A Bueno Wines não comenta ou divulga números de investimentos ou faturamento, mas informa que desde o ano passado tem investido em novos lançamentos, como o Anima Merlot Gran Reserva 2015, lançado em dezembro, nos Estados Unidos. Também vem investindo em expansão e, nesse ano, fará a primeira grande exportação de vinhos e espumantes. A empresa vem mostrando crescimento de 30% ao ano desde 2016”, disse a empresa em nota.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;