Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno enfrenta forte luta na Globo e Bruna Marquezine e Juliana Paes pedem derrubada dele na emissora

Bruna Marquezine e Juliana Paes pediram saída de Galvão Bueno em favor de Fernanda Gentil (Foto reprodução)
Bruna Marquezine e Juliana Paes pediram saída de Galvão Bueno em favor de Fernanda Gentil (Foto reprodução)

Bruna Marquezine e Juliana Paes pediram saída de Galvão Bueno em favor de Fernanda Gentil na Globo.

Uma situação no mínimo curiosa vem acontecendo nos bastidores da Globo. Isso porque, Galvão Bueno, que até aqui narrou somente o primeiro jogo da Seleção Feminina de futebol, virou alvo de internautas que querem promover uma troca do narrador pela apresentadora Fernanda Gentil.

Em uma campanha que circula na internet, os internautas afirmam o seguinte em relação a Galvão Bueno: “Internautas pedem para que Fernanda Gentil assuma o lugar de Galvão Bueno e narre os jogos da seleção feminina. Curte [o post] se você apoia essa ideia”.

A tal campanha contra Galvão Bueno em favor de Fernanda Gentil vem ganhando muita força na internet, inclusive, com adeptos de pessoas famosas da própria Globo, caso de Juliana Paes e até Bruna Marquezine. Isso mesmo, as beldades fizeram questão de curtir uma das duas publicações da campanha contra Galvão Bueno na internet. Uma dessas publicações possui em torno de 200 mil curtidas. Xii

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel são colocadas em pé de guerra nos bastidores do SBT e relação conturbada é exposta

+ Carlos, filho de Jair Bolsonaro, humilha grande jornalista da Globo: ‘Repulsa’

+ Mariana Ximenes surge raquítica, deixa Carolina Dieckmann incrédula e atriz passa vergonha: “está em depressão?”

O fato mesmo é que desde que saiu do esporte e migrou para o entretenimento no final do ano passado, Fernanda Gentil ainda não achou o seu lugar ao sol. A loira apresentou projetos na Globo, mas acabou mesmo ficando na geladeira. A expectativa é que ela assuma em breve um programa de entretenimento na emissora carioca, mas até aqui não existe previsão, o que a deixa completamente disponível para que possa narrar os jogos da seleção brasileira feminina. Por sinal, a própria já deixou claro que está triste por não poder fazer tal coisa na Globo, que pela primeira vez abriu amplo espaço para a seleção feminina de futebol.

Agora, falando em Galvão Bueno, ele também atravessa uma fase mais complexa na Globo. Considerado até outro dia uma das figuras mais bem pagas da TV Brasileira, o narrador esportivo teve o seu salário reduzido três vezes menos. Antes Galvão Bueno levava para casa algo na casa de 1,5 milhão de reais. Agora, estima-se que a Globo propões uma redução salarial para algo na casa de 500 mil reais, mas abriu brecha para que o narrador possa fazer propaganda, o que antes era extremamente proibido.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;