Galvão Bueno

Galvão Bueno entra para lista de cortes da Globo e valor de seu salário é revelado

Galvão Bueno assumirá dívida de genro (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno entra para lista de cortes da Globo e valor de seu salário é revelado(Foto: Reprodução)

Foi a partir de 2017 que a Globo começou a cortar custos com suas equipes de jornalismo. Há dois anos, algumas regalias de Galvão Bueno foram cortadas e uma das que mais saía caro para a emissora, era o fato dele viajar o mundo inteiro às custas da empresa.

A bruxa está solta na Globo desde 2017, meus amigos! Um dos primeiros profissionais que sofreram com cortes de gastos da emissora foi o Galvão Bueno. Isso mesmo, um dos maiores salários da televisão brasileira teve algumas regalias cortadas para todo o sempre. Além disso, na mesma época, alguém de dentro da emissora vazou o salário do locutor esportivo. As informações são do programa A Hora da Venenosa, da Record.

+Sensitiva diz como está o espírito de Rafael Miguel e faz relato devastador dele e dos pais: “Não sabem que morreram”

+Gretchen revela ser filha de alienígenas, Fiuk tem experiência com o sobrenatural e cantora faz sexo com fantasma

+Claudia Raia conta que já tomou soco na cara na estreia do Que História é Essa, Porchat?: “cai nocauteada”

Dono de uma das vozes mais emblemáticas do país, Galvão Bueno já sofreu na pele o que foi ter que passar na navalha do financeiro da Globo. Em 2017, uns privilégios para lá de caros que o locutor tinha, foram cortados para conter gastos desnecessários para a empresa. Sabe quando ele aparecia em outros países, narrando jogos ou fazendo matérias especiais? Tudo era pago pela emissora de televisão carioca. Talvez essa é uma das regalias mais caras que alguma televisão já pagou para alguém. Então a Globo não hesitou em acabar com ela. Nem mesmo viajar a trabalho para o Brasil ele pode mais.

O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
O narrador da Globo, Galvão Bueno teve algumas regalias cortadas para sempre (Foto: Reprodução)

Em contrapartida, o salário do Galvão Bueno não sofreu reajustes e se mantém no patamar de R$ 5 milhões. Quem precisa que paguem viajes pelo mundo quando se ganha uma grana como essa, não é mesmo? Aposto que ele não está nem um pouco triste com as mudanças da emissora.

Esse valor absurda do salário do Galvão Bueno se iguala ao do Faustão, que também ganha a mesma coisa. Mas só que tem um porém nisso tudo: o Fausto Silva pode fazer comerciais e ganhar um extra, entretanto, o Galvão por ser de esporte, não pode.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;