Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno exige ter programa aos domingos e trava guerra nos bastidores para não ser demitido

Galvão Bueno
O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

O narrador tenta se antecipar de uma demissão e quer apresentar um novo programa na Vênus Platinada

Apesar de ter sido tratado como um brincadeira, o áudio vazado de Galvão Bueno na manhã desta terça-feira (03), na Globo, pode ter um significado bem maior do que o esperado.

Isso porque, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, na RedeTV!, Galvão Bueno está pressionando a Globo para lhe dar um programa aos domingos.

O projeto já havia sido apresentado no passado, porém, foi negado pela cúpula da emissora que ao invés do programa na TV aberta, colocou o Bem Amigos de Galvão Bueno no SporTV.

Segundo o jornalista, Galvão entrou em “uma guerra” com a emissora carioca, já que voltou a apresentar o projeto de um programa dominical, meses antes de seu contrato fixo com a emissora acabar, em 2022.

Percebendo o vácuo no domingo, somado a fontes que já levaram Galvão a crer que a Globo pretende encerrar o seu contrato fixo, o narrador se antecipou e resolveu tentar emplacar esse projeto para evitar sua aposentadoria forçada, ou a demissão do canal.

Veja também

PROJETO DE GALVÃO IRIA AO AR DEPOIS DO FANTÁSTICO

Jornalistas da Globo ganharam uniforme completo para as Olimpíadas (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno estaria batendo o pé por um programa esportivo aos domingos (Foto: Reprodução)

O profissional ainda acrescenta que a ideia de Galvão é se beneficiar da audiência do Fantástico, que normalmente encerra com o quadro esportivo do Show da Vida.

Ele quer pegar a audiência do Fantástico e ajustar isso para um debate nos moldes do Bem Amigos, com um apanhado da semana, falando sobre os jogos e promovendo alguns debates com vários atletas“, pontuou o colunista de Sônia Abrão.

Não deram perspectiva mas ele está batendo o pé“, informou Lo Bianco. Com a nova informação, o áudio vazado desta segunda ganha ainda mais importância, já que pode ter sido usado como uma manobra de Galvão para conseguir o apoio do público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários