Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Acabaram com a minha privacidade”, Galvão Bueno expõe o que a Globo fez com ele e explode após 40 anos no canal

Galvão Bueno
Galvão Bueno durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução)

O icônico narrador viralizou nas redes sociais e expôs uma medida tomada pela emissora carioca

No ar quase que diariamente, na Globo, por conta da cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Galvão Bueno tem se tornado um assunto à parte do que acontece nas principais modalidades do evento.

Acontece que a vibração, a emoção e o carinho que o narrador exala durante as transmissões tem roubado a cena na última semana. Sabendo do tesouro que tem nas mãos, a própria Globo passou a divulgar vídeos de bastidores do veterano.

Na última quinta-feira (30), ainda durante a cobertura das finais individuais da ginástica artística, a emissora levou ao ar toda a vibração de Galvão Bueno na cabine de transmissão. O vídeo logo viralizou e foi usado em diversos programas da casa.

Essa é a primeira vez que a própria Globo divulga algum vídeo de bastidos após 40 anos no canal. Em entrevista para Patricia Kogut, o próprio jornalista admitiu que a medalha de prata conquistada pela ginasta Rebeca Andrade, foi um dos momentos mais emocionantes de sua carreira.

Nada vai superar ontem“, afirmou o veterano da Globo.

Veja também

Galvão Bueno explodiu durante a transmissão das Olímpiadas (Foto: Reprodução)

ACABOU A PRIVACIDADE?

Ainda na conversa com Kogut, Galvão brincou ao dizer: “Acabaram com a minha privacidade“. Brincadeiras à parte, o comunicador afirmou que o vídeo lhe rendeu diversas mensagens carinhosas nas redes sociais.

Onde é que estava meu profissionalismo? Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela (Rebeca) não pode cair da trave.  Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom“, revelou.

As imagens fizeram tanto sucesso, que segundo a jornalista, a Globo vai colocar uma câmera exclusiva para gravar as reações de Galvão Bueno nos bastidores.

“Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Walter Casagrande) sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar“, confessou o jornalista, com muito bom humor.

Acabou a privacidade da minha loucura agora. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva“, admitiu o veterano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários