Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, ao vivo na Globo, faz depoimento de cortar o coração e pede ajuda: “Um momento”

Galvão Bueno se despediu da narração de jogos da selação brasileira e William Bonner opinou sobre o assunto (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno se despediu da narração de jogos da selação brasileira e William Bonner opinou sobre o assunto (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno se emociona ao vivo na Globo ao relatar situação de Pelé, que luta contra um câncer

Galvão Bueno fez um desabafo de partir o coração ao pedir preces ao grande jogador e amigo Pelé, que encontra-se internado por conta de um câncer.

+Ator da Globo, casado há 35 anos, não faz mais sexo com a esposa e confessa: “Parei já faz tempo”

Ao vivo na Globo, o narrador viu uma foto do jogador no estádio durante o jogo do Brasil nessa última sexta e ficou pra lá de emocionado. Com olhos marejados, Galvão Bueno pediu ajuda a todos que o assistiam.

“Eu vou pedir um momento de reflexão, de pensamento positivo, seja qual for sua religião, seu credo, sua crença. Pelé, Grande Pelé. Ninguém é igual a ele. Ninguém nunca será próximo do Pelé como jogador.”, começou ele.

+Taís Araújo já se separou, viveu relação proibida e agora sabemos o porquê

Veja também

Galvão continuou, exaltando a história que teve ao lado do atleta e amigo. “Um amigo querido. Eu tive a felicidade de transmitir três Copas do Mundo junto com ele. Uma pessoa absolutamente do bem. Pelé está passando por um momento difícil, mas está no hospital.“, informou o comunicador.

Abatido, Galvão Bueno revelou que Pelé entrou em contato e repassou sua mensagem ao público. “Hoje ele mandou um recado, dizendo que está na fase de rever o que está acontecendo. Eu mandei de volta: ‘eu e os brasileiros estamos juntos com você’”, disse ele.

Pelé ganha homenagem no Catar

Pelé ganhou uma homenagem no Catar, o país sede da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)
Pelé ganhou uma homenagem no Catar, o país sede da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram)

No país sede da Copa do Mundo, o famoso, que é considerado um dos maiores ícones do futebol, teve sua imagem projetada em um prédio. Em inglês, a foto em holograma ainda acompanhava a frase “Get well soon” – “fique bem logo”, em português.

Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem e a todos que me enviam boas energias”, disse o antigo atleta, em um comunicado através das redes sociais.

Pelé está internado no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo, após a quimioterapia contra um câncer no colón não responder como era esperado.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA