Galvão Bueno

Galvão Bueno

“Morte”, Galvão Bueno fica diante da pior notícia e desabafo cruel gera comoção na Globo: “Peço para estar vivo”

Galvão Bueno comparou sua saída da Globo com a morte
Galvão Bueno comparou sua saída da Globo com a morte- Foto: Divulgação

Galvão Bueno surpreendeu os colegas de Globo ao comentar sua saída da emissora com a própria morte

Galvão Bueno voltou a comentar sobre sua despedida da Globo, que está marcada para o final do ano. Durante o programa Bem Amigos, que foi ao ar na última segunda-feira, 25, o veterano comparou seu fim de contrato com a sua própria morte.

Galvão relembrou a frase do seu ex-colega, Paulo Roberto Falcão, que foi comentarista da Globo durante vários anos. Segundo o veterano, o amigo dizia que o jogador de futebol morre duas vezes: A primeira quando encerra a carreira e a segunda quando de fato deixa a vida.

Eu dizia: ‘é um pouco de exagero, Paulo, é assim pra todo mundo que faz aquilo que ama“, relembrou o narrador, garantindo que discordava da declaração.

No entanto, ele afirmou que tem sentido esse momento como o ex-jogador afirmava. O assunto surgiu enquanto conversava com o argentino D’Alessandro, que na semana passada se aposentou no Internacional.

“A partir do momento que eu decidi, junto com a Globo, que não haverá renovação de contrato ao final desse ano e que minha última transmissão, depois de 41 anos, será no dia 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo, eu tô entendendo o que o Falcão falou sempre”, iniciou ele.

Veja também

Vai ser uma primeira morte, espero que a outra demore um pouquinho —até porque estou virando uma página de um livro e não fechando o livro“, desabafou o apresentador, pegando os os comentaristas do SporTV de surpresa.

SÉRIE DE HOMENAGENS

"É sacanagem", Galvão Bueno se despede na Globo e detona o que viveu: "Isso nunca mais vai acontecer"
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Segundo o Notícias da TV, a despedida de Galvão Bueno causará muita comoção na Globo, seja nos bastidores ou no ar. O plano da direção do canal é repassar a carreira do veterano, como um “Arquivo Confidencial”. 

Ao contrário de Faustão, Galvão Bueno deve ganhar uma produção especial sobre toda sua trajetória na TV, não só na Globo, mas também em outras emissoras, como a Band e até a Rede OM.

A inspiração são documentários que o próprio Globoplay, plataforma de streaming da emissora, tem realizado na área esportiva e de entretenimento. O objetivo é mostrar a Copa do Catar como a “última dança” do locutor. A previsão é que o projeto seja lançado em outubro, um mês antes do evento derradeiro do narrador.

PARIS É LOGO ALI!

Apesar dos planos da emissora carioca, a aposentadoria do narrador ainda é motivo de dúvidas. Em uma entrevista recente ao NTV, Galvão ressaltou que fará de tudo para estar na próxima Olímpiada, em 2024.

“Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo. Assim sendo, lá estarei. Ponto“, garantiu o narrador mais famoso do Brasil na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários