Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno manda recado ao vivo e indireta para o SBT é apontada: “Chorarem no banho”

Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução) SBT
Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno mandou recado

O jornalista Galvão Bueno da Globo quebrou o protocolo na transmissão do Jogo do Brasil nesta sexta (04), e o público percebeu como uma indireta para SBT.

Isso porque, sem citar nomes, ele falou de quando o campeonato não estava na Globo, no caso no SBT. “Vamos ver a seleção brasileira de novo, e eu quero dar uma explicação. Ah, mas é a Seleção Brasileira jogando no Brasil? É”, iniciou o rapagão. Saiba o segredo do narrador guardado em sua mansão.

O narrador Galvão Bueno prosseguiu. “Eu sempre fui muito claro no que eu falei. Quando começou o Campeonato Brasileiro no ano passado, eu dizia que era contra, os direitos eram nossos; quando começou a Libertadores, eu dizia que era contra, não eram nossos. E agora fazendo a diferença dizendo: é um jogo que eu gostaria que fosse adiado e fosse mais para frente”, declarou Galvão Bueno.

Veja também

+ Estuprado pelo irmão e levado à hospital às pressas, Beiçola recebe 66 mil reais em casa: “É horrível”

Narrador (Foto: Reprodução/TV Globo)

Saiba mais sobre isso

“E o próximo é só em setembro. E dá para se montar um raciocínio, que é completamente diferente do que trazer mil pessoas do exterior, de diversos países, e deixar circulando pelo Brasil. Tomara que dê tudo certo. Torço para que dê absolutamente tudo certo nessa Copa América, do fundo do coração”, disparou Galvão

Nas redes sociais, muita gente viu como indireta para o SBT. “Galvão Bueno fazendo SBTistas e bolsonaristas chorarem no banho appreciation tweet”, comentou um. “Eu acharia mais coerente da parte dele, não ir narrar esse jogo de hoje, aliás, são pessoas de outros países circulando no Brasil, ele deveria em forma de protesto, não ter ido narrar… e assim Galvão Bueno fizesse com os outros jogos que até público tiveram no estádio”, comentou outro.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários