Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno para o país ao assumir e manda recado para homem: “Não chega a surpreender”

Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite

Galvão Bueno ficou na bronca com o técnico Tite após sair a convocação de jogadores que vão atuar na seleção brasileira. O narrador da Globo assumiu que gostaria de vê alguns outros jogadores que ficaram de fora da lista.

“A convocação da seleção não chega a surpreender. Confesso que gostaria de ver Arana convocado como lateral! Do meio pra frente espaço pros meninos pedindo passagem. Bruno Guimarães, Paquetá Raphinha, Matheus Cunha, Antony, Vini Jr !!”, desabafou Galvão Bueno nas redes sociais.

Nos comentários, alguns internautas debateram sobre a permanência de Tite no comando da seleção brasileira. “O prazo de validade do Tite já passou. O cara que insiste em Daniel Alves e Phelipe Coutinho, não quer ganhar essa Copa jamais”, disse um internauta.

“Os empresários convocam a seleção”, alfinetou outro. “Daniel Alves e Coutinho foi de doer o coração como torcedor!”, comentou outro. “Gabriel Jesus é o atacante que não faz gols, mas o Tite Insiste…”, disse outro ainda. Galvão Bueno sempre demonstrou apoio a seleção brasileira, mas, se não gosta de algo, faz questão de expor.

Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite (Foto: Reprodução)

GALVÃO RECEBE DIAGNÓSTICO DE DOENÇA

Não é novidade para ninguém que os casos de Covid-19 voltaram a crescer nos últimos dias. Com as festas de final de ano, a pandemia voltou a gerar preocupação e os protocolos de segurança foram reativados. No meio artístico, por exemplo, vários famosos foram contaminados, inclusive Galvão Bueno.

Veja também

O narrador passou o Natal e o réveillon em Nova York com a esposa. Mas, a viagem trouxe uma consequência ao home de 71 anos. Quem confirmou a doença em Galvão Bueno foi o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, o contratado da emissora platinada está bem.

Apesar da enorme preocupação, Galvão Bueno está devidamente vacinado contra o vírus, tomando sua primeira dose em março do ano passado. Vale lembrar que assim que a pandemia explodiu, o narrador acabou sendo afastado da Globo por se enquadrar no grupo de risco e só voltou a aparecer vacinado.

 

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários