Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno vive inferno na Globo, perde 80% de salário e amigo do canal o detona: “Passa dos limites”

Galvão Bueno perde mais de 80% do salário na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno perde mais de 80% do salário na Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno vive fase tumultuada nos bastidores da Globo

O apresentador e narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno não vive uma das fases mais fáceis na emissora.

Isso porque existem aqueles que apontam que Galvão Bueno vive um verdadeiro inferno nos bastidores da emissora carioca.

Recentemente, por exemplo, um áudio vazado do apresentador acabou gerando uma onda de ódio em cima dele.

Tudo aconteceu no último final de semana, logo após a partida entre Brasil e Colombia, quando foi possível ouvir a palavra “idiota” ao fundo da fala do repórter Erick Faria, que descrevia que Neymar havia abandonado os gramados sem conversar ou cumprimentar os colegas, após o empate em campo.

A fala de Galvão Bueno provocou a raiva de Rafaella Santos, irmão do craque, além de deixar a alta cúpula da Globo bastante incomodada.

Veja também

Agora, foi a vez de um grande amigo de Galvão Bueno mostrar que não compactua com a fala do narrador.

É que o comentarista Caio Ribeiro, que venceu um câncer recentemente e sempre esteve nas transmissões ao lado do amigo, disse em entrevista a um podcast que não concorda com a forma como a imprensa persegue Neymar, mostrando de certa maneira, discordar do colega.

“No caso do Neymar, as pessoas passam do limite (nas críticas). Muitas vezes ele dá mole, bate de frente de uma maneira que ele não deveria”, disparou o comentarista na entrevista.

Vale dizer que, não é só o vazamento do áudio e o amigo discordando, que tem feito a dor de cabeça de Galvão Bueno.

Recentemente, uma outra bomba fez a vida do apresentador se movimentar. É que a Globo teria decidido cortar 80% do salário do narrador esportivo que está na emissora há décadas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias do site Metropoles, a Globo teria renovado o contrato de Galvão Bueno reduzindo o valor de ganhos do apresentador de 5 milhões para apenas 800 mil reais mensais.

O que se comenta nos bastidores é que o narrador estaria muito insatisfeito com a redução e que a Globo, tentando atenuar o descontentamento do apresentador, teria o permitido fazer propagandas por conta própria, sendo essa uma prática totalmente proibida para demais jornalistas na emissora.

Caio Ribeiro apareceu sorridente após cura - Foto: Reprodução
Caio Ribeiro apareceu sorridente após cura – Foto: Reprodução

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários