Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno perde a chance de trabalhar na Globo, se lamenta e desabafa: “Antes que me perguntem”

Galvão Bueno perde milhões de salário na Globo, mas se vinga e esfrega na cara do canal: "14 milhões"
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno acabou gerando comentários

Na tarde deste sábado, 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras disputaram a grande final da Libertadores. Dessa vez, a transmissão ficou a cargo do SBT, visto que a emissora de Silvio Santos comprou os direitos do campeonato. Mas, o nome de Galvão Bueno acabou sendo bastante comentado nas redes sociais.

Para se ter uma pequena dimensão, parece que os telespectadores sentiram saudades do ‘nome da emoção’ e não se agradaram muito da narração de Téo José no SBT. A maioria dos internautas acabou sentindo falta dos tradicionais bordões de Galvão Bueno, bastante comuns nas transmissões da Globo.

“Futebol na Globo com o Galvão é o melhor do nosso país”, “Pode falar o que for, mas a narração do Galvão Bueno é incomparável em jogos importantes”, “Assistindo a final da Libertadores uma coisa fica evidente: A narração do Galvão Bueno faz muita falta”, escreveram alguns internautas no Twitter.

O próprio Galvão Bueno confirmou que gostaria de narrar a final. “E aí!! Quem vai ser tricampeão?? E antes que me perguntem se eu queria estar lá narrando, claro que queria! Mas… Já fiz muitas finais!”, destacou o contratado da Globo, que dessa vez perdeu os direitos de transmissão da Libertadores.

Galvão Bueno falou sobre a transmissão do SBT (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno falou sobre a transmissão do SBT (Foto: Reprodução)

SALÁRIO

Galvão Bueno se tornou o principal nome do esporte da Rede Globo, através de suas narrações expressivas. No entanto, até mesmo a estrela futebolística foi envolvida no corte de gastos da emissora e perdeu milhões de reais no seu holerite.

Veja também

Para quem não se lembra, em outubro, segundo o jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Galvão sofreu uma redução de 80% no seus vencimentos.

Antes do corte drástico, o narrador recebia 5 milhões por mês e atualmente, fatura “apenas” R$ 800 mil mensais.

Como nem tudo é tristeza, justamente por conta disso, o narrador da Globo foi liberado pela Vênus Platinada para fechar merchans por fora da emissora e vem ganhando uma verdadeira bolada.

É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, apenas nas últimas campanhas, Galvão Bueno faturou nada mais nada menos que 14 milhões de reais, ou seja, muito mais do que ganhava na Globo antes do corte de gastos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários