Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno é calado na Globo, perde a paciência e dá bronca ao vivo: “Um absurdo”

O narrador Galvão Bueno, da Globo - Foto: Reprodução
Galvão comandou a Eurocopa na Globo – Foto: Reprodução

O narrador Galvão Bueno, da Globo, surpreendeu ao dar bronca em um integrante da equipe que transmitia com ele a final da Eurocopa

Quem conhece Galvão Bueno ou acompanha a trajetória dele na televisão sabe que o narrador da Globo gosta sempre de tudo bem feito, sendo bastante perfeccionista. Na noite deste domingo (11), o famoso deu mais uma demonstração de revolta e acabou tendo um áudio vazado logo no finalzinho da transmissão da final Eurocopa.

O famoso acabou ficando revoltado com o modo como a transmissão foi encerrada, abruptamente, para a exibição de uma trilha como chamada para a Olimpíada de Tókyo, e resolveu dar uma bronca daquelas na equipe responsável pela transmissão, obviamente sem imaginar que sua voz ainda estaria no ar nesse momento.

Galvão Bueno meteu bronca em equipe na Globo

Galvão Bueno reclamou e afirmou que aquela não era a maneira ideal para terminar a sua participação na partida. “Me desculpa, isso é um absurdo. Não se encerra assim. Não, tô indo embora”, disse ele. Mas a interferência de Galvão Bueno não foi tão grande assim e rapidamente seu áudio foi cortado pela produção do programa.

Galvão Bueno discute com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)
Galvão Bueno já discutiu com repórter ao vivo (Foto: Reprodução/ Sport TV)

Vale lembrar que durante a transmissão da Eurocopa Galvão Bueno também polemizou ao mandar uma espécie de indireta para o SBT. O canal de Silvio Santos, vale recordar, passou a investir pesado em futebol nos últimos dois anos, inclusive rivalizando com a Globo na tentativa de adquirir os direitos de transmissão das competições.

Detonou

“O Brasil inteiro vai se ligando na Globo, acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver. Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa”, falou Galvão, se referindo ao fato de que os jogos do SBT são à noite.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários