Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

Galvão Bueno perde milhões de salário na Globo, mas se vinga e esfrega na cara do canal: “14 milhões”

Galvão Bueno é narrador esportivo da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é narrador esportivo da Globo (Foto: Reprodução)

O narrador vem faturando milhões em publicidade após negociar salário com a Globo

Galvão Bueno se tornou o principal nome do esporte da Rede Globo, através de suas narrações expressivas. No entanto, até mesmo a estrela futebolística foi envolvida no corte de gastos da emissora e perdeu milhões de reais no seu holerite.

Para quem não se lembra, em outubro, segundo o jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Galvão sofreu uma redução de 80% no seus vencimentos.

Antes do corte drástico, o narrador recebia 5 milhões por mês e atualmente, fatura “apenas” R$ 800 mil mensais.

Como nem tudo é tristeza, justamente por conta disso, o narrador da Globo foi liberado pela Vênus Platinada para fechar merchans por fora da emissora e vem ganhando uma verdadeira bolada.

É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, apenas nas últimas campanhas, Galvão Bueno faturou nada mais nada menos que 14 milhões de reais, ou seja, muito mais do que ganhava na Globo antes do corte de gastos.

Veja também

VINGANÇA

Neste caso, o narrador acaba tendo uma “vingança” inevitável, já que percebeu que a líder de audiência não é mais a maior fonte de faturamento nos dias atuais.

Inclusive, isso pode ser um tiro no próprio pé da Globo, já que o alto faturamento pode fazer com que Galvão Bueno se aposente antecipadamente. O narrador já falou sobre sua saída da televisão diversas vezes mas acabou voltando.

Galvão Bueno perde milhões de salário na Globo, mas se vinga e esfrega na cara do canal: "14 milhões"
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

No entanto, por mais que ele tenha perdido milhões em seu salário, Galvão Bueno está bem na Globo, já que com alguns outros nomes, a emissora decidiu apenas demitir ao invés de diminuir o faturamento.

Em contrapartida, William Bonner recebeu um aumento de 1 milhão de reais para continuar no Jornal Nacional até 2025, segundo informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários