Galvão Bueno

Galvão Bueno quebra regra, resolve detalhar pedido de demissão da Globo e entrega descoberta bomba: “Confesso”

Galvão Bueno deu uma entrevista especial para Fábio Porchat ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Galvão Bueno deu uma entrevista especial para Fábio Porchat ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador e narrador, Galvão Bueno, concedeu uma entrevista especial para Fábio Porchat, ao vivo, no Instagram

O apresentador narrador esportivo, Galvão Bueno surgiu ao vivo de maneira surpreendente com Fábio Porchat no Instagram do humorista. Vale dizer que em tempos de pandemia do coronavírus, Fábio, que agora é contratado do Multishow, tem feito transmissões ao vivo e diárias sempre com diversas personalidades.

+Após traição e escândalo com fim de noivado, Zé Felipe, filho de Leonardo, resolve admitir: “Pra quem achou”.

Com Galvão Bueno da Globo, Fábio Porchat acabou quebrando uma regra histórica do próprio apresentador, que dificilmente concede entrevistas. No bate-papo, o jornalista fez revelações diversas e entrou em um assunto que deu o que falar: os rumores que ele vai se aposentar oficialmente.

Sem papas na língua, Galvão Bueno que já narrou 12 copas do mundo na Globo, algo histórico, não se segurou e acabou afirmando que nunca disse que iria se aposentar. Segundo o narrador esportivo, que fatura um salário bruto de 500 mil reais mensais, além de milhões de merchandising, ele foi mal interpretado.

Para Fábio Porchat, Galvão Bueno, abriu o jogo e afirmou que na final da Copa de 2010, afirmou que aquela seria a última transmissão dele no exterior. Segundo o contratado da Globo, ele disse isso, já que a próxima Copa do Mundo, a de 2014, seria feita justamente em terras Brasileiras.

“No final da Copa de 2010 da Globo, eu confesso que naquele momento, não me via narrando a Copa de 2018 na Rússia e como a próxima Copa seria no Brasil e eu estava completando 10 Copas, eu disse que ali naquele momento, eu estaria fazendo a minha última transmissão de Copa do Mundo no exterior. Eu não me via na Rússia, depois fui pra Rússia.

Como se não bastasse, Galvão Bueno, ainda abriu o jogo e afirmou que não pensa em se aposentar. Ele disse que não consegue ficar parado e que por isso vai trabalhar até quando quiser.

DESCOBERTA BOMBA DE DOENÇA DA GLOBO

Cabe ressaltar, que Fábio Porchat, ainda entrou em outro assunto delicado e falou sobre os problemas na voz, que Galvão Bueno teve que enfrentar. O jornalista não negou e disse que teve problemas delicados nas cordas vocais no ano passado. Ele admitiu que foi uma descoberta bomba para ele.

“Eu não fazia aquecimento, não fazia nada. Hoje não, faço tudo que a fono determina, tempo pega né? Fadiga do material. Tive um problema, tive sim um problema na corda voz, ai fui tratado”.

Galvão Bueno deu uma entrevista especial para Fábio Porchat ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Galvão Bueno deu uma entrevista especial para Fábio Porchat ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!