Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno responde Téo José ao vivo, barraco é armado e narrador do SBT surta com resposta cruel

Galvão Bueno e Téo José discutiram indiretamente - Foto: Montagem
Galvão Bueno e Téo José discutiram indiretamente – Foto: Montagem

Galvão Bueno não deixou barato a indireta mandada por Téo José durante o fim da Copa América e fez questão de mandar uma nova pro SBT

Como o TV Foco já informou, aconteceu na noite deste sábado (10) a grande final da Copa América, que contou com o Brasil sendo derrotado para a Argentina em pleno Maracanã. O jogo teve transmissão do SBT na TV aberta com direito a indireta para a Globo, mas se engana quem acha que Galvão Bueno ficou calado com isso.

Téo José, principal narrador do SBT, falou sobre a tentativa da Globo de fazer uma emenda à chamada Lei do Mandante, que define que apenas o mandante das partidas do Brasileirão tem o direito de decidir quem transmitirá a partida. Com a emenda, a emissora carioca quer que a lei atual permaneça para contratos já firmados.

Galvão Bueno deu o troco

Hoje (11) foi a vez de a Globo ter sua final de torneio intercontinental, com a transmissão de Inglaterra x Itália pela Eurocopa. Em briga intensa com o SBT pelos direitos de transmissão de campeonatos, a emissora carioca mandou uma indireta daquelas para o SBT através também de seu principal narrador, o grande Galvão Bueno.

O narrador Galvão Bueno, da Globo - Foto: Reprodução
O narrador Galvão Bueno, da Globo – Foto: Reprodução

A indireta de Galvão, no entanto, nada teve a ver com disputa envolvendo a Lei do Mandante. “O Brasil inteiro vai se ligando na Globo, acompanhando a grande decisão da Eurocopa. É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver”, disse o narrador da Globo.

Barraco virtual

“Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa”, continuou ele. Quase no mesmo segundo, Téo José, narrador do SBT, usou seu perfil oficial no Twitter para rebater a fala de Galvão com uma risada. “Kkkk”, escreveu ele, que acabou dividindo opiniões nas respostas, com muita gente saindo em defesa de Galvão.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários