Celebridades Galvão Bueno Neymar

Galvão Bueno rompe de vez com Neymar e detona “estrelismo” em rede social

Galvão e Neymar não estão em bom momento (Foto: Reprodução)
Galvão e Neymar não estão em bom momento (Foto: Reprodução)

Um dos grandes defensores de Neymar no passado, o apresentador Galvão Bueno desistiu do jogador e o detonou em uma rede social

Quando Neymar começou a jogar pela Seleção Brasileira e era uma unanimidade em todo o Brasil, uma das pessoas que mais o apoiavam era Galvão Bueno. Tanto que ele virou meme na internet por tanto defender o rapaz, que carinhosamente era chamado pelo narrador de “menino Neymar”, apelido que pegou.

Acontece que Neymar já não é mais essa unanimidade de antes, e assim como os demais jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira vem sendo bastante criticado. Isso porque o atual time da seleção canarinho é considerado um dos piores da história e vem fazendo feio em amistosos sob o comando do técnico Tite.

Isso evidencia um contraste com a Seleção Brasileira sub-17, que mesmo enfrentando dificuldades vem dando orgulho para os brasileiros. Atualmente jogando o Mundial sub-17, o time fez um jogo épico contra a França nesta quinta-feira, com uma virada histórica que deixou Galvão Bueno bastante animado.

Galvão Bueno surpreendeu ao pedir demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno surpreendeu (Foto: Reprodução)

Em seu perfil no Twitter, o narrador compartilhou uma postagem do SporTV e disparou: “Que emoção!! A França era favorita, fez 2 x 0 no primeiro tempo. Mas com muita força, muita vontade, muita raça os meninos do Brasil viraram o jogo para 3 x 2 e estão na final do mundial sub 17”, disse ele.

Em uma resposta ao próprio tweet, Galvão ainda surpreendeu com um comentário em forma de crítica que foi visto como uma ironia em relação a Neymar e aos demais jogadores da seleção brasileira, insinuando que eles estão de estrelismo. “Que sirvam de exemplo para as “estrelas” da seleção principal”, disparou.

Os seguidores de Galvão identificaram o alvo. “O exemplo da Sele principal é Neymar, que se acha maior que a Seleção e Tite. Neymar quebra qualquer sistema Tático de qualquer time que ele jogue! Sem contar que a seleção virou empresa onde quem joga são jogadores indicados de empresários e empresas”, disparou um deles.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO