Emissoras Globo

Galvão Bueno se altera e briga durante viagem na Rússia; confira o vídeo

Galvão Bueno durante o Jornal Nacional no estúdio na Rússia (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno durante o Jornal Nacional no estúdio na Rússia: se envolveu em confusão
(Foto: Reprodução/Globo)

O narrador Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante uma viagem na Rússia, onde está com a equipe da Globo para realizar a cobertura da Copa do Mundo. Ele se alterou e discutiu com funcionários de uma empresa.

Em um vídeo que circula na internet nesta quinta-feira (21), Galvão aparece exaltado discutindo com funcionários de uma empresa de transportes russa. Não é possível compreender exatamente o que o locutor está dizendo durante a conversa, mas é possível perceber que ele reclama de algo.

+ Globo nega que tenha vetado conteúdo no Twitter: “Temos respeito pelos fãs”

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

Exaltado, Galvão tenta explicar algo para os funcionários da empresa e discorda do que eles dizem. “Não, não, não, não, não”, diz o narrador, que pede para o profissional abaixar as mãos (veja o vídeo abaixo).

Galvão está na Rússia desde o início do mês para cobrir a Copa do Mundo junto com outros 200 profissionais da Globo. A viagem em questão é do percurso entre Moscou (onde está localizado o estúdio da emissora) e a cidade de São Petersburgo, onde acontece nesta sexta-feira (22) o jogo do Brasil com a Costa Rica.

FALANDO EM GLOBO: ATRIZ REVELA MOTIVO PARA TER QUEBRADO CONTRATO COM A EMISSORA

Grande sucesso em Mulheres Apaixonadas, quando interpretou a estudante Rafaela Machado, par romântico de Alinne Moraes, Paula Picarelli conta que foi ela quem decidiu romper com a Globo no auge do seu sucesso, no papel de uma jovem lésbica.

A atriz contou que havia um novo convite após a novela de Manoel Carlos, mas ela preferiu sair do canal e trilhar novos caminhos. “Eu lembro que na época tinha surgido a possibilidade de eu fazer uma personagem numa novela das 19h, que era uma menina meio masculina. Daí eu falei: ‘Talvez eu já esteja dentro de alguma caixinha na emissora e não me interessa seguir por esse caminho’. Então, eu também procurei outras coisas”, disse ela ao Notícias da TV.

Paula ainda aproveitou para falar sobre o sucesso da trama, exibida em 2003. “A experiência na novela foi muito difícil para mim, eu fui muito exposta e eu não tinha certeza do que [eu queria]. Não sabia o que ia acontecer, como eu seria exposta, como a minha vida iria mudar, como eu deveria reagir diante dessa nova realidade. Eu não tinha instrumentos para lidar com o que estava acontecendo comigo naquele momento. Depois da novela, preferi voltar para um projeto meu de teatro, até para entender toda a experiência que eu tinha vivido, e como seriam os meus passos como artista a partir de então”, revelou a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA