Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno se perde, comete gafe com famoso grupo musical e leva bronca na internet: “Calado é um grande especialista”

Galvão na Globo. (Foto; Reprodução)
Galvão na Globo. (Foto; Reprodução)

O narrador mais bem pago do Brasil, Galvão Bueno cometeu uma gafe daquelas durante a transmissão pela Globo do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino.

+Luan Santana e famosos causam decepção em público ao ter máscaras arrancadas e demonstrar realmente quem são

+Gusttavo Lima gera barraco e confusão com dupla sertaneja que se revolta com cantor e pede justiça

+Najila, que acusa Neymar de estupro, se descuida e gestos entregam sequência de mentiras; veja

A Globo, que está transmitindo as partidas do Brasil, nesse domingo de manhã exibiu o jogo entre as brasileiras contra a seleção da Jamaica. O Brasil acabou ganhando de 3 à 0 das jamaicanas. E Galvão Bueno foi o responsável por dar a voz a partida.

Durante o intervalo do segundo tempo, como de praxe, a Globo mostrou como alguns lugares estão torcendo para as nossas meninas de ouro. E entre uma capital e outra, foi exibida imagens de Salvador, Bahia, onde um bloco se apresentava.

Na correria, Galvão Bueno se confundiu e chamou o “Bloco Didá” de “Olodum Feminino”. Um grupo focado nas atividades de carnaval: o “Somos Carnaval” usou sua conta nas redes sociais para corrigir Galvão e lhe dar algumas dicas, afinal o narrador mais bem pago do Brasil poderia estar melhor orientado para não cometer tais gafes.

Na conta do Instagram, o “Somos Carnaval” escreveu: “O que dizer dessa pérola recente do Galvão Bueno???? kkkk! Vamos lá! Ainda é hora de aprender sobre o Carnaval da Bahia, Galvão!
1. O Olodum não é um Bloco Masculino, Galvão. Pelo Contrário, plural e pró-mulher. O tema do Olodum em 2020 será justamente as Mulheres. @olodum_oficial
2. Galvão, o Nome do Bloco que tava agitando na transmissão do jogo de domingo é Didá, Bloco composto por Mulheres e criado ninguém mais ninguém que Neguinho do Samba, o criador do Samba-Reggae.
3. Ser comparado com o Olodum é sempre um elogio, claro. Mas bem que você podia falar na TV da @didabandafeminina_oficial e dar mais uma moral justa pras meninas, hein?
4. Se quiser saber mais sobre o Carnaval da Bahia, aqui no @somoscarnaval é o lugar viu, Galvão? =)”, corrigiu o grupo.

Além dessas gafes, Galvão Bueno ainda começou a narração com o famoso “apita o árbitro” sendo que comandava o jogo era uma arbitra. O repórter Tino Marcos ainda acabou revelando o apelido de Galvão para os mais íntimos. Durante o intervalo o repórter acabou chamando o narrador de “GB”: “Hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB”, disse ele deixando os internautas mais atentos completamente curiosos.

Vale lembrar, para quem não sabe, recentemente Galvão Bueno passou por uma reestruturação em seu salário na Globo. O narrador esportivo estava entre os mais bem pagos da TV brasileira e a Globo resolveu propor uma redução drástica em seu salário na emissora carioca. De 1,5 milhão que faturava de salário mensal, Galvão Bueno passou a ganhar 500 mil reais. No entanto, a partir dessa nova modalidade de contrato, a Globo autorizou de forma inédita que o narrador pudesse começar a fazer campanhas publicitárias.

Galvão Bueno e Tino Marcos durante transmissão de Futebol na Globo
Galvão Bueno e Tino Marcos durante transmissão de Futebol na Globo

 

Ver essa foto no Instagram

 

o que dizer dessa pérola recente do Galvão Bueno???? kkkk! Vamos lá! Ainda é hora de aprender sobre o Carnaval da Bahia, Galvão! 1. O Olodum não é um Bloco Masculino, Galvão. Pelo Contrário, plural e pró-mulher. O tema do Olodum em 2020 será justamente as Mulheres. @olodum_oficial 2. Galvão, o Nome do Bloco que tava agitando na transmissão do jogo de domingo é Didá, Bloco composto por Mulheres e criado ninguém mais ninguém que Neguinho do Samba, o criador do Samba-Reggae. 3. Ser comparado com o Olodum é sempre um elogio, claro. Mas bem que você podia falar na TV da @didabandafeminina_oficial e dar mais uma moral justa pras meninas, ein? 4. Se quiser saber mais sobre o Carnaval da Bahia, aqui no @somoscarnaval é o lugar viu, Galvão? =)

Uma publicação compartilhada por Somos Carnaval (@somoscarnaval) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;