Galvão Bueno

Galvão Bueno

Em novo áudio vazado, Galvão Bueno bate o pé na Globo e suplica: “Quero um programa pra mim domingo”

Galvão Bueno
Galvão Bueno pediu um programa aos domingos na Globo (Foto: Divulgação/Globo0

O pedido do narrador vazou durante uma reportagem na Vênus Platinada

Galvão Bueno se tornou uma atração a parte durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na Globo. Além das narrações emocionantes e dos incontáveis memes, o veterano teve um novo áudio vazado nesta segunda-feira (03).

Tudo aconteceu durante o intervalo da partida entre Brasil x México, pelo torneio Olímpico de futebol. Galvão Bueno achou que a transmissão já havia sido cortada para uma reportagem e pediu uma atração aos domingos da Globo.

Ao chamar o repórter André Galindo, que entrevistava as atletas Martine e Kahena, Galvão foi vítima de um problema técnico e foi possível ouvi-lo suplicando por um programa aos domingos.

Eu quero um programa pra mim domingo“, afirmou o narrador de 71 anos. Na sequência, a câmera voltou aos estúdios e ele continuou a transmissão como se nada tivesse acontecido.

Apesar da declaração ter acontecido às 5h da manhã, os telespectadores da Globo estavam atentos e usaram as redes sociais para apoiar o pedido do locutor:

Veja também

“Vazou o áudio do Galvão de novo, ele quer substituir o Fausto Silva aos domingos”, brincou um internauta. “Vai mudar, saí: Faustão, entra: Galvão Bueno”, disse um segundo usuário do Twitter, em referência a suposta substituição.

DESEJO ANTIGO DE GALVÃO BUENO

De acordo com o site Notícias da TV, ter um programa aos domingos é um sonho antigo de Galvão Bueno. Motivado pelo sucesso de debates esportivos nas Copas de 1998 e 2002, o veterano já até apresentou projetos para a grade dominical.

Contudo, a ideia nunca saiu do papel e sem espaço na TV aberta, a emissora carioca criou o Bem Amigos!, que vai ao ar todas as segundas, no SporTV.

Galvão Bueno
Mesmo com o Bem Amigos, Galvão Bueno não abriu mão de um projeto aos domingos (Foto: Reprodução)

NO TERCEIRO AÚDIO VAZADO PEDE MÚSICA?

Essa não é a primeira vez que o áudio de Galvão Bueno vaza na Vênus Platinada, no mês passado, durante a final da Eurocopa, o veterano se revoltou com a fim repentino da transmissão.

Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, esbravejou na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários