Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno surta ao falar sobre demissão e detona famoso: “Então não falasse, porr*a”

Galvão Bueno - Foto Reprodução Globo
Galvão Bueno - Foto Reprodução Globo

Galvão Bueno, comentarista da Globo, surta ao falar sobre demissão e detona famoso

E o famoso narrador da Globo, Galvão Bueno, que em anos de carreira tornou-se um dos nomes mais queridos da emissora dos Marinhos, após tanto esforço e trabalho, atualmente pode viver dias mais tranquilos e está em uma das melhores fases da sua vida.

Ademais, recentemente, em uma entrevista concedida, sem pensar duas vezes, Galvão Bueno deu muito o que falar, pois resolveu abrir o jogo sobre demissão, e ainda detonou um famoso.

As declarações foram feitas ao canal de Duda Garbi, onde o famoso comentarista não poupou palavras para falar sobre a diretoria do Flamengo. Após o time ter sido eliminado do Mundial de Clubes, Galvão deixou claro sua  irritação com a escolha de não renovar com Dorival Júnior, o ex-técnico.

“Você faz o seguinte: conta o que você sabe da sua demissão. O Eric Faria perguntou por que ele tinha que ser demitido. O Braz disse: ‘Eu não posso falar no assunto’. Então não falasse, porr*. Essas coisas me irritaram“, disse Galvão Bueno sobre o caso.

Falou sobre o planejamento do time

Ainda na ocasião, Galvão Bueno ainda falou que Vítor Pereira “não tem bom caráter“, e que ele sacaneou o Corinthians. Na visão do famoso, o planejamento do time acabou influenciando na decepção que ocorreu no Mundial.

Veja também

“O que o VP fez com o Corinthians é sacanagem. Ele diz que vai renovar o contrato e, de repente, diz que não vai renovar porque a sogra está doente e precisa cuidar dela. Ele foi passar uma semana em Trancoso, sei lá… de lá, acertou com o Flamengo. O Flamengo tinha um Mundial pela frente. Demora para chegar no Mundial”, disse.

“Tem que se classificar no Campeonato Brasileiro ou ganhar a Copa do Brasil e depois ganhar a Libertadores. Quando o Flamengo assinou com o Vítor, e o responsável é o Braz ou o Landim, o qual é o presidente, sabiam que o Vítor só poderia se apresentar em 1º de janeiro”, falou Galvão Bueno.

“Estou falando de 23 ou 25 de novembro. Deram 60 dias de férias, fizeram tudo errado. O Flamengo vira perdendo por 2 a 1, com um a menos, e ele tirou o Arrascaeta. 15 minutos depois de tomar 3 a 1 ele tira o Everton Ribeiro”, analisou o comentarista da Globo.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: