Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno surta em transmissão da Globo e quase tem ataque cardíaco: “Pensei que fosse morrer”

Galvão Bueno, da Globo, foi um dos que ganhou uniforme completo da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno, da Globo, foi um dos que ganhou uniforme completo da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno surta com ouro olímpico e fãs dizem que ele quase morre em disputa que ocorreu nessa madrugada

A madrugada do Jogos Olímpicos de Tóquio contou com muita emoção. A atleta Rebeca Andrade se tornou campeã Olímpica no salto e tudo foi narrado por Galvão Bueno, que quase teve um ataque segundo os fãs.

Mas, tudo não passou de uma brincadeira dos fãs, pois, o narrador estava eufórico com Rebeca Andrade. A jovem atleta conquistou seu primeiro ouro na competição e segunda medalha, já que no individual geral ela foi prata. Em ambas, Galvão Bueno esteve narrando e apoiando.

Muitos brincaram que ele teria um ataque cardíaco se a jovem tivesse ganhando um ouro já na primeira competição que disputou. “A verdade é q a Rebeca preparou o Galvão ganhando a prata… Porque se ela ganha o ouro de uma vez, ela mata o véio. Kkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou um perfil.

Aliás, a opinião foi comentada por outros perfis. “Dá pra ver que ele torce mesmo isso é foda kkkkkkkkkk”, disse ele. Galvão quase morre de emoção, nós também”, disse mais outro. “Pensei que o Galvão fosse morrer com esse ouro, pq eu quase morri kkkkkkkkk”, brincou outro.

Nesses Jogos Olímpicos, o narrador está proporcionando muitos memes e momentos hilários. Não importa a modalidade, se tem Galvão Bueno, tem emoção. Sendo assim, não tem quem não se emocione com as transmissões que ele fica responsável.

Veja também

RECONHECEU ERRO

Além disso, no Twitter, ele pediu desculpas por conta de um erro ao trocar os nomes de atletas da Jamaica que ganharam medalha no atletismo.

“Eu quero fazer um pedido de desculpas. Eu cometi um erro e quero pedir desculpas. Na tradição dos 100 m rasos feminino, eu estava muito focado na bicampeã, que estava tentando a terceira medalha de ouro olímpica. Três jamaicanas chegaram e eu confundi os nomes das duas, da que chegou em primeiro, da que chegou em terceiro. Depois corrigi, mas se errei, errei e tô pedindo desculpas”, disse Galvão Bueno.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Galvão Bueno

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários