
O salário do veterano é visto como um grande problema dentro da emissora
O futuro de Galvão Bueno na Globo parece estar próximo ao fim, isso porque segundo informações do jornalista, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a emissora não quer manter o alto salário do narrador que tem os vencimentos na casa dos R$ 2 milhões por mês.
Logo no início do programa comandando por Sônia Abrão, Alessandro Lo Bianco soltou a verdadeira bomba sobre o fim da parceria entre Galvão e a emissora carioca após 40 anos.
Veja também

Galvão Bueno assume bancada do Jornal Nacional e vira apresentador no lugar de William Bonner

Galvão Bueno assume com quem é casado e público descobre o que ninguém esperava: “Nosso amor”

Filho de Galvão Bueno assume paixão e expõe morar com outro homem fora do Brasil: “Me apaixonei”
Segundo o colunista, a alta cúpula da Globo promoveu diversas reuniões nas últimas semanas para decidir o que irá fazer com os funcionários que recebem salários milionários na emissora, como é o caso do principal narrador esportivo do canal.
Os executivos da emissora do plim plim estariam dispostos a promoverem a demissão de Galvão, mas acabaram esbarrando em um impasse: A Copa do Mundo de 2022.
Com menos de dois anos para um dos principais eventos esportivos, a Globo estaria receosa com o fato de não contar com a sua grande estrela, mas, em contrapartida, o salário de R$ 2 milhões do veterano é visto como um grande empecilho: “É impossível para a Globo continuar pagando esse salário milionário para o Galvão”, ressaltou o jornalista.
De acordo com Lo Bianco, um dos executivos propôs a demissão do apresentador como uma solução temporária e ele retornaria a emissora para concluir o seu ciclo na próxima Copa do Mundo, que acontece no Catar em junho do próximo ano.
Porém, há um receio de que Galvão Bueno possa não aceitar um convite futuro, assim como aconteceu com o ator Antônio Fagundes, que rejeitou voltar para a Globo após ter sido demitido.
Sônia Abrão apontou uma espécie de ingratidão da emissora, já que quando Galvão Bueno informou seu desejo de se aposentar, a Globo não concedeu.
Para quem não se lembra, perto da Copa do Mundo de 2014, Galvão teria informado a Globo que iria se aposentar, porém na época, o canal pediu para o apresentador dar continuidade a sua carreira por mais alguns anos e ele acatou o pedido.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários