Celebridades

CelebridadesGalvão BuenoGlobo

Galvão Bueno tem doença exposta para o Brasil, falha ao vivo e faz relato comovente “Forte recaída”

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é um dos principais nomes do esporte da Globo (Foto: Reprodução/Globo
Galvão Bueno é um dos principais nomes do esporte da Globo (Foto: Reprodução/Globo

O narrador da Globo, Galvão Bueno perde voz durante a importante transmissão ao vivo de uma partida, falhou durante os gritos de gol e se desculpou

Galvão Bueno é um dos lendários narradores da Globo, sempre presente desde as importantes partidas até as de menor relevância, mas, apesar do bom desempenho em outos jogos, na noite de ontem, quarta-feira, 2, Bueno deixou muito a desejar e foi detonado pelo público.

Durante a transmissão da semi-final da Copa Libertadores, onde Grêmio e Flamengo competiam, o narrador faltou muito com a voz e não conseguiu dar os clássicos gritos de gol, típicos de Galvão Bueno. A falta de presença do jornalista “em campo” foi sentida pelos telespectadores que acompanhavam a partida e criticaram o ocorrido.

A partida foi angustiante para os fiéis torcedores que assistiam e encerrou no empate, 1×1, fora outros três gols anulados pelo VAR (árbitro de vídeo). O narrador da Globo não conseguiu anunciar com a mesma força de sempre todas as vezes que a bola tocou a rede do gol.

Vendo toda repercussão nas redes sociais, Galvão Bueno usou sua conta no Twitter para se desculpar com o público pela ausência da voz durante a importante partida.

“Quero pedir desculpas às dezenas de milhões de torcedores em todo o Brasil que estavam nos acompanhando. Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou o narrador da Globo.

Veja também

Vale lembrar que Galvão Bueno ficou de fora do último amistoso da seleção brasileira contra o Peru também por conta de uma forte gripe. Agora, o narrador da Globo terá cerca de vinte dias para se recuperar totalmente e voltar a narrar as partidas transmitidas pelo canal.

Narrador usou as redes sociais para se desculpar pela ausência da voz. Foto: Reprodução
Narrador usou as redes sociais para se desculpar pela ausência da voz. Foto: Reprodução

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários