Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno tem futuro fora da Globo decretado e vira deboche: “Vaguinha no YouTube”

O narrador Galvão Bueno pode ser rebaixado na Globo - Foto: Reprodução
O narrador Galvão Bueno pode ser rebaixado na Globo – Foto: Reprodução

Galvão Bueno, considerado um dos maiores nomes da Globo, pode ser surpreendido com decisão sobre seu futuro na emissora carioca

O narrador Galvão Bueno, um dos grandes nomes da Globo e considerado por muitos o maior narrador do Brasil, pode ser surpreendido nos próximos meses cm uma decisão bombástica da emissora carioca. O canal, vale recordar, vem promovendo uma série de alterações entre seu time de contratados.

Recentemente, o canal demitiu nomes que foram marcantes para a emissora, como Zeca Camargo, Miguel Falabella e Camila Pitanga. Acontece que muita gente especula que o mesmo pode acontecer com Galvão Bueno, já que a emissora quer cada vez mais abrir espaço para as novas gerações.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

Atualmente na Globo, no entanto, não existem planos para demitir Galvão, já que ele é daqueles contratados que são considerados instituição. Porém, há um movimento para diminuir a participação de Galvão nas trnasmissões esportivas da casa, algo que também vem sendo especulado pelo público.

Tudo começou quando uma internauta comentou a saída de Chico Pinheiro da emissora. “Ah não gente! Até o lacrador Chico Pinheiro foi demitido da Globo hoje”, disparou ela. Foi aí que um internauta respondeu com um anúncio inesperado sobre o futuro de Galvão Bueno no canal.

Futuro é a internet?

“Alô Galvão Bueno sem copa do mundo e sem a exclusividade dos campeonatos melhor ir vendo uma vaguinha no YouTube”, disparou outro internauta, sugerindo que Galvão Bueno deve concentrar suas forças em um canal do YouTube para quando for dispensado pela Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.