Galvão Bueno

Galvão Bueno pisa em falso na Globo, tem empresa descoberta no próprio nome e emissora decide demissão: “Chega”

Galvão Bueno narrará Copa do Mundo do Qatar (Foto: Divulgação/TV Globo)
Galvão Bueno narrará Copa do Mundo do Qatar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Galvão Bueno, após muitas especulações, teve o futuro na Globo decidido, encerrando os boatos sobre a possível demissão da emissora

Galvão Bueno e a Globo colocaram um fim nas especulações sobre o futuro do veterano na emissora e ambos decidiram como será o trabalho nos próximos meses. O jornalista, de 70 anos, será o principal narrador da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

De acordo com o Uol Esportes, o apresentador será o responsável por narrar as partidas da seleção brasileira no ano que vem, diferentemente do que havia sido ventilado na imprensa nos últimos meses.

Ao que tudo indica, Galvão Bueno percebeu que não chegou a hora de se demitir da Globo e definir a aposentadoria. Na Copa do ano que vem, o veterano faria apenas comentários e participaria de programas esportivos no Grupo Globo, contudo, a carreira do profissional ainda vai durar um tempo.

Além da novidade envolvendo a profissão do jornalista na TV, uma informação sobre os negócios do famoso acabaram vindo à tona. De acordo com o canal Nerd Show, o jornalista foi um dos investidores do Burger King no Brasil, quando a rede de lanchonetes chegou ao país, em 2004.

Galvão Bueno se uniu a outros empresários para fazer o negócio funcionar, e foi considerado um dos “donos” da marca em terras tupiniquins, contudo, outra grande empresa comprou a rede de lanchonetes, que acabou se tornando brasileira desde então.

Entenda no vídeo a seguir:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!