Celebridades Galvão Bueno

Galvão Bueno tem salário milionário reduzido na Globo, vira garoto-propaganda e emissora se posiciona

O narrador Galvão Bueno da Globo (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno foi um dos contratados da TV Globo que teve o salário diminuído, assim como Fátima Bernardes, Luciano Huck e outros. O veterano, entretanto, teve uma autorização da emissora que nenhum outro profissional envolvido com o esporte teve ainda, que é o de ser garoto-propaganda de uma marca pela primeira vez, em tantos anos de serviços prestas pela empresa.

+ Ex-BBB famoso quebra a internet ao ensinar a fazer anal giratório: “Eu tô é morta”

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, aparece totalmente irreconhecível: “Não acredito”

+ Cleo Pires surge com rosto desfigurado, é esculhambada e rebate centenas de críticas

O jornalista fará uma parceria com a Gol, a companhia aérea, com a campanha “Bem Amigos da Gol”, em que ele transmitirá algumas mensagens ao vivo durante a exibição da final da Copa América, entre Brasil e Peru, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol.

Galvão Bueno gravou uma mensagem que será exibida em todos os voos da empresa e alguns outros contratados da Globo também serão convocados. “Bem amigos da Gol, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao vivo para todos os destinos”, dirá a fala do famoso, segundo Ricco adiantou. Essa mensagem será reproduzida até o mês de agosto e emissora que liberou o trabalho.

Galvão Bueno, agora, fará trabalhos na publicidade após ter corte de salário (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno, agora, fará trabalhos na publicidade após ter corte de salário (Foto: Reprodução)

O jornalista, para quem não sabe, passou pela faca do canal carioca, nos últimos meses, assim como a maioria de seus consagrados apresentadores. De acordo com o site Na Telinha, o salário do locutor era R$ 1,5 milhão e passou para ‘apenas’ R$ 1 milhão. O corte será de 20% a 40% e Faustão, Ana Maria Braga, William Bonner e Tiago Leifert foram outras vítimas.

A emissora de Galvão Bueno tem passado por uma fase em que está havendo uma certa economia em suas produções, contratações e outras questões que envolvem dinheiro. Fátima Bernardes, por exemplo, terá o salário afetado, mas ela continuará ganhando normalmente com merchandising, já que o “Encontro” é um dos programas que mais geram dinheiro para a Globo atualmente.

+ Hugo Bonemer se descuida, entrega esquema secreto e revela finalistas do Show dos Famosos

Recentemente, o jornalista revelou um segredo sobre suas entradas ao vivo no “Jornal Nacional”, da TV Globo. Ele contou que usa um celular com um aplicativo como teleprompter para não se enrolar com as suas falas. Essa técnica é usada dentro de estúdios e em externas é normal que o profissional lembre suas falas e seja o mais espontâneo possível para conseguir das a notícia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;