Galvão Bueno

Galvão Buenoighome

Após guerra com família de Neymar e detonar jogador em áudio, Galvão Bueno volta a expor craque: “Deram show”

Galvão Bueno e Neymar Jr. (Montagem: TV Foco)

O narrador voltou a falar sobre o craque, após suposto áudio vazado

Galvão Bueno, conhecido por não poupar a língua quando o assunto é criticar Neymar Jr., mostrou que também sabe reconhecer o esforço e publicou alguns gols do Brasil contra o Uruguai em suas redes sociais nesta quinta-feira (14), elogiando o craque.

Para quem não sabe, na última semana, o narrador da Globo deu o que falar ao ter um áudio vazado na transmissão do jogo da seleção contra a Colômbia, onde chamava Neymar Jr. de idiota. Desde aí, uma guerra foi iniciada e até o pai do jogador se meteu na história.

Pois bem, o jogo virou, o Brasil venceu, e Galvão Bueno colocou o rabo entre as pernas. É isso mesmo, na legenda da publicação, ele fez referência ao áudio vazado.

“E o combo veio! Resultado e espetáculo! Tite foi ousado! Todos jogaram bem! Neymar e Raphinha deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro do campo!!”, escreveu o global.

Nos comentários, alguns de seus milhares de seguidores falaram que o dever do narrador seria se retratar e pedir desculpas, já que ele não chegou a se posicionar diante do suposto xingamento a Neymar.

Veja também

Galvão Bueno voltou a falar sobre Neymar (Reprodução: Instagram)

SAIBA MAIS

Tudo começou quando o repórter Eric Faria, que estava no estádio, disse que o craque havia deixado o campo assim que o árbitro apitou pela última vez.

O problema é que os demais jogadores continuaram no campo. Após a informação, foi possível ouvir alguém – supostamente Galvão Bueno – falando “idiota”.

Vale dizer que não é possível saber se o suposto comentário de Galvão Bueno tenha sido uma crítica para o craque, por deixar o campo sem cumprimentar os colombianos.

No entanto, os telespectadores não deixaram de comentar o áudio vazado e ficaram intrigados com a possível “treta” entre Neymar Jr. e Galvão Bueno.

O ódio de Galvão Bueno a Neymar iniciou em um casamento (Foto: Reprodução)
Galvão e Neymar (Foto: Reprodução)

IRMÃ DE JOGADOR DETONA ATITUDE

E quem não gostou do assunto foi a irmã do jogador, Rafaella. Isso porque ela tomou as dores do irmão e rebateu o contratado da Globo.

Ah e um certo senhor que eu já tinha falado no meu Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota….Será ele ou você?”, disse a artista.

Além disso, dentro da Globo, ao que parece, a fala de Galvão Bueno também não pegou bem e segundo o que se fala dentro da emissora, o veterano teria deixado os executivos furiosos com mais um áudio vazado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários