Celebridades Internet

Ganhando cachê milionário, Bruna Marquezine é pressionada e reativa conta no Instagram; veja valores

Bruna Marquezine no camarote Allegria após apuração (Foto: Ari Kaye/Divulgação)
Bruna Marquezine no camarote Allegria após apuração
(Foto: Ari Kaye/Divulgação)

Após praticamente três dias, Bruna Marquezine reativou sua conta no Instagram. A atriz esteve no olho do furacão nessa semana de carnaval com a polêmica “ficada” de Neymar e Anitta.

+Em semana polêmica, Marília Mendonça dispara e manda “Feliz Dia das Mulheres pras amantes”

O beijo entre o craque e a cantora pop gerou diversos burburinhos, e segundo pessoas mais próximas da atriz, Bruna chegou a comentar que achou “desnecessário” a atitude do ex que a expôs demais tanto em Salvador como no Rio de Janeiro.

+No lugar de Ana Maria Braga, Ana Furtado apresenta “Mais Você” toda de “vermelho paixão” e ganha elogio de Fátima Bernardes

Bruna Marquezine teria ficado extremamente chateada com toda exposição que chegou a “apagar” sua conta no Instagram. O que acabou gerando mais comentários sobre o acontecimento.

Diversos famosos saíram em defesa de Bruna, como a cantora Roberta Miranda, a apresentadora Sônia Abrão e até a própria mãe do craque do PSG, Nadine Santos, que chegou a curtir uma publicação que dizia que a “ficada” de Neymar e Anitta foi um “papelão”.

Agora, Bruna retorna para sua principal Rede Social, onde pratica seu ativismo que abraça as causas feministas e humanistas. Além disso, Bruna Marquezine também alimenta seus negócios e complementa suas ações publicitárias. Agências de comunicação dizem que uma publicação no perfil da atriz pode custar até R$100 mil reais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gente que corpo é esse?! ❤ Ela tava tão feliz nesse dia💞 Que sorriso contagiante, sincero, gostoso 🐭 . . #brunamarquezine #salvador #brumarquezine #matheusmazzafera

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine💙 (@actress_brunamarquezine) em

BRUNA MARQUEZINE SE ALIA A APRESENTADORA DA CONCORRÊNCIA

Os dias não tem sido fáceis para Bruna Marquezine, a atriz que teve seu nome envolvido na polêmica de José LoretoDébora Nascimento e Marina Ruy Barbosa, também não conseguiu folga das polêmicas durante o carnaval onde teve que estar no mesmo camarote que seu ex-namorado Neymar aos beijos com Anitta. A atriz decidiu dar um tempo do seu instagram mas continuou procurando apoio em amigas de outras emissoras como Sabrina Sato e Maisa.

Marina Ruy Barbosa resolveu dar uma alfinetada em várias atrizes da Globo que se voltaram contra ela na época da polêmica com José Loreto. Após ser acusada de ter sido o pivô do fim do casamento de Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e outras famosas deixaram de seguir a ruiva e até Bruna Marquezine entrou na história.

Agora, no Dia Internacional da Mulher, Marina Ruy Barbosa escreveu um longo texto sobre o que é o feminismo e mandou uma indireta para todas elas, dizendo que aprendeu a “não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, pois “quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo”.

“Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil”, disparou, alfinetando Bruna Marquezine e outras atrizes da Globo.

Bruna Marquezine perdeu inúmeros seguidores no instagram após dar unfollow em Marina em meio a polêmica com José Loreto. A atriz que teve que lidar com a situação de estar ao lado do ex namorado aos beijos com a cantora Anitta no camarote da Sapucaí, após deixar de seguir a cantora, Bruna decidiu excluir a rede social. Porém, a atriz não sumiu literalmente da rede social, já que teve um clique compartilhado pela apresentadora de outra emissora, ninguém menos que Sabrina Sato. Ao lado da filha da apresentadora, a pequena Zoe e Bruna posaram e encantaram os seguidores.

A apresentadora até se encantou com o encontro e postou uma foto. “Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita”, disse.Porém, o que chamou a atenção é que Neymar curtiu a postagem, criou um burburinho nos comentários e depois descurtiu a foto, que já chega a mais de 2 milhões de ‘likes’. Que amizade mais inusitada não? Os fãs se surpreenderam também. Veja o clique:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Fui para a apuração e deixei a Zoe com Uma babá quase perfeita ❤️😍😆

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.