Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ganhando mais de R$ 5 milhões por mês, Galvão Bueno adia aposentadoria na Globo

O locutor Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/SporTV)
O locutor Galvão Bueno. (Foto: Reprodução/SporTV)

O locutor Galvão Bueno adiou, mais uma vez, a sua aposentadoria. Trabalhando há 37 anos, Galvão disse que ia se aposentar em 2020, mas voltou atrás e agora negocia um novo contrato com a Globo, permanecendo no ar até 2022.

Ao vivo, Ana Maria Braga alisa cabeça de funcionário e a faz brilhar no Mais Você

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Galvão recebe mais de R$ 5 milhões mensais e não pretende largar o osso tão cedo. A direção da Globo quer que o locutor, além da Copa da Rússia, neste ano, narre o mundial do Catar.

Em recente entrevista para diversos veículos de comunicação, Galvão falou sobre o assunto: “Eu trabalho com uma coisa chamada paixão. Eu tenho paixão pelo meu trabalho. Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Não penso em parar. Acho que não para nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco.”

CLÉBER MACHADO DIZ SE É O SUCESSOR DE GALVÃO BUENO

Veja também

O locutor Cléber Machado é considerado por muitos o sucessor de Galvão Bueno na Globo. Ao lado de Rogério Corrêa, Alex Escobar e Luís Roberto, forma o time de narradores da emissora carioca.

Apresentador diz que MC Loma exigiu helicóptero para se apresentar na TV e cantora se pronuncia

Cléber se destaca tanto nas narrações de partidas de futebol quando as corridas de Fórmula 1, entre outros eventos esportivos. Para a reportagem do programa TV Fama, ele disse: “Não sei, não tenho a menor ideia. Não sei quando ele vai parar de trabalhar”, falou Cléber sobre suceder Galvão.

O veterano do esporte da Globo também foi questionado sobre a polêmica envolvendo o jornalista William Waack. “Eu não achei nada. Não vi o vídeo e não vou emitir opinião sobre o que eu não vi. Prefiro não me manifestar”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários