FUTURO SELADO

“Já estão acertados”: Ganso toma decisão explosiva e acerta retorno triunfal para timaço do Brasileirão

10/07/2024 às 14h26

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Paulo Henrique Ganso confirma desfecho envolvendo o Fluminense (Foto: Lucas Mercon / Fluminense)

Paulo Henrique Ganso, o maestro do meio-campo do Fluminense, tem futuro selado envolvendo volta a time que o fez brilhar ao Brasil e jornalista confirma desfecho

O meio-campo do Fluminense vai sofrer com um grande desfalque, isso porque, Paulo Henrique Ganso, o Camisa 10 do elenco de Mano Menezes está de saída e já tem quase tudo acertado para sair para gigante do Brasileirão.

Vale destacar que nas últimas semanas tiveram muitos boatos envolvendo a saída do craque do elenco. Além disso, muito se discutiu sobre para qual time ele iria e agora, um futuro para selado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, setorista do Leão do Mar, Ganso deve voltar ao Santos, time que o formou e que ele teve seu auge. Através do seu canal no YouTube, o setorista destacou que detalhes separam a negociação.

“Houve um avanço nas negociações! Santos e Paulo Henrique Ganso já estão acertados. (Ele) Topa voltar, topa disputar a Série B. Ele quer participar deste processo de reconstrução. Quer jogar as próximas temporadas, talvez até encerrar sua carreira no Peixe”, disse o jornalista.

Continua após o Veja Também

Veja também

Mas, vale destacar que o Peixe vai precisar se acertar com o Tricolor das Laranjeiras. “Porém, precisa ainda da liberação do Fluminense. Não há problemas com o jogador”, avisou o jornalista. E de acordo com o Bola Vip, a volta de Ganso é vista com bons olhos no Santos. O clube vai precisar de reforços para retornar a série A e se reestruturar para não voltar a passar por esse momento delicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANTOS JOGA QUANDO?

Hoje líder da série B, com 25 pontos, o próximo desafio do Peixe é contra o Ituano, no próximo dia 15 de julho. Vale destacar que o clube só disputa esse campeonato, tendo em vista que caiu na temporada passada e não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil. O clube está passando por uma reestruturação e fez contratações nessa janela de transferências, que abriu oficialmente hoje, dia 10 de julho.

A chegada de Ganso poderá mudar o parâmetro da equipe. O jogador é identificado com a torcida e poderá ajudar nesse processo. Vale destacar que é uma chegada que fará bem até o próprio jogador, que poderá ter novos ares e fazer parte de uma história diferente nessa fase da carreira. O Fluminense hoje não está muito bem, tanto que ocupa a última posição da série A e se não mudar essa situação, cairá para a série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Fluminense
Ganso
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.