SBT define futuro de “Carinha de Anjo”, garantindo vice-liderança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/06/2017 18:27

2 min

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de "Carinha de Anjo" (Foto: Reprodução/SBT)
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de "Carinha de Anjo" (Foto:...
Continua depois da publicidade
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em cena de "Carinha de Anjo" (Foto: Reprodução/SBT)

Lorena Queiroz (Dulce Maria) em cena de “Carinha de Anjo”
(Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da publicidade

Como é de conhecimento, o SBT vai continuar apostando no nicho infantil em suas próximas produções, visando sempre a audiência das crianças em um horário onde só é exibido telejornal e novelas adultas.

+ Jornalista da Globo assume romance lésbico, aparece com a esposa e vira alvo de ataques: “Um horror”

Continua depois da publicidade

+ William Bonner abandona bancada do Jornal Nacional e envolvimento com políticos é revelado

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

Continua depois da publicidade

No entanto, a próxima aposta da emissora de Silvio Santos não estreará brevemente. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, “As Aventuras de Poliana e João Feijão” deve ficar para o ano que vem. “Carinha de Anjo” será esticada na edição.

Leia também

Segundo recentes informações, as gravações serão iniciadas a partir de setembro deste ano e a estreia só acontece no ano que vem, provavelmente em janeiro.

Continua depois da publicidade
Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de Carinha de Anjo
(Foto: Reprodução/SBT)

+ Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

Continua depois da publicidade

+ Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

+ Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

Lucero ao lado de Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)

Lucero ao lado de Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo. (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo , Amor de e.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.