Notícias

Garçom do Programa do Jô, Alex revela o que fez após o fim do talk show na Globo

Jô Soares comandou durante décadas o Programa do Jô, talk show da TV Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo bateu o martelo e após algumas décadas decidiu colocar ponto final no Programa do Jô, talk show apresentado por Jô Soares em todo início de madrugada. A atração não estava marcando boa audiência para a emissora carioca, que optou pela renovação.

Globo matará atores que pediram para sair da novela O Sétimo Guardião

Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão

Com a extinção do programa várias pessoas ficaram sem função na emissora e também acaram demitidos. O garçom Alex também foi uma das “vítimas” do fim do programa. Em conversa com o portal UOL, o assistente Luis Alexander Rubio Bernales revelou ter retornado para a sua terra natal, o Chile.

Alex era garçom do Jô e trabalhou com o apresentador durante mais de duas décadas. (Foto: Divulgação)

Trabalhei com Jô Soares durante 26 anos. O Jô mudou praticamente a minha vida, a minha visão de mundo“, falou o garçom, que agora é agente de turismo país natal.

SBT bate o martelo e anuncia novela mexicana que substituirá Teresa nas tardes

+Globo faz mistério sobre nova grade de programação, mas promete novidades

Para mim, o término do programa foi algo muito triste, porque eu passei praticamente uma vida lá dentro, mas temos que aceitar e eu aceitei“, acrescentou.

JÔ RELEMBRA PASSAGEM PELO SBT

Em outro trecho do bate-papo, Jô Soares relembrou uma história pra lá de hilária envolvendo o apresentador: “O Silvio Santos tinha umas coisas maravilhosas. Teve um dia que ele chegou lá, que eu estava montando uma coisa com o Maluf. Porque o Maluf aproveitou uma entrevista sobre o cinto de segurança e jogou no horário eleitoral dele, dizendo que eu havia apoiado. Eu disse: ‘ah não, eu vou dublar: ‘Não votem em mim, porque eu sou ladrão’. Neste momento exato, o Silvio havia dado a ordem para cortar 20% de todas as produções“, contou Jô.

+ Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo, critica Silvio Santos e alfineta o dono do SBT

Eu tinha duas produtoras, e aí eu falei com ele. Ele disse ‘Desta vez, você vai me desculpar, porque eu estou fazendo isso em todas as produções, inclusive na minha“, teria dito Silvio Santos reafirmando que precisaria cortar pessoas na época no SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics