Preocupações

Carmem sem chão, acidente de Eugênia e Basílio desmascarando Zélia: 3 viradas em Garota do Momento às 18h

13/02/2025 às 8h45

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Carmem sem chão, acidente de Eugênia e Basílio desmascarando Zélia: 3 viradas em Garota do Momento às 18h (Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem TV Foco)

3 viradas afundam a vida de 4 protagonista de Garota do Momento, na Globo

A novela da faixa das 18h, Garota do Momento, vai ter 3 viradas surpreendentes no capítulo dessa quinta-feira, 13 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim sendo, preparem-se para ver Carmem (Solange Couto) sem chão, mais do acidente de Eugênia (Kara Castanho) e até mesmo Basílio (Cauê Campos) desmascarando Zélia (Letícia Colin).

De acordo com apurações dos especialistas noveleiros do portal TV FOCO e baseado nos resumos do portal Gshow, confira todos babados dessa noite (13).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Garota do Momento: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 6 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Garota do Momento: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 6 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

3 viradas em Garota do Momento (13/02)

Primeiramente, Carmem fica sem chão ao contar para a neta Beatriz (Duda Santos) que poderá perder a casa do orfanato.

Em segundo lugar, Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) sonha com o acidente de infância de Eugênia e fica desesperada ao saber da verdade pelos sonhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em terceiro e último lugar, Basílio encontra os sabonetes ‘Amor Sempre Amor’ guardados por Zélia e acaba a desmascarando sobre suspeitas que ele tem do passado dela e do perfumista relacionado aos Alencar.

Carmem sem chão ao revelar para Beatriz que pode perder casa do orfanato (Foto: Reprodução/ Globo)
Carmem sem chão ao revelar para Beatriz que pode perder casa do orfanato (Foto: Reprodução/ Globo)

Demais fatos previstos (13/02)

  • Flora provoca Juliano
  • Beatriz não passa no teste para o teatro
  • Anita confronta Nelson
  • Ronaldo se revolta contra Flora/Isabel
  • Juliano devolve o dinheiro da multa para Beatriz, mas ela recusa
  • Ronaldo tenta fazer com que Celeste volte para casa
  • Juliano descobre que a casa do orfanato de Carmem está à venda
  • Sérgio convida Beatriz para protagonizar sua nova novela
Teresa consola Eugênia após confessar trauma de acidente de infância (Foto: Reprodução/ Globo)
Teresa consola Eugênia após confessar trauma de acidente de infância (Foto: Reprodução/ Globo)
Letícia Colin e Cauê Campos em bastidores das gravações (Foto: Reprodução/ Instagram)
Letícia Colin e Cauê Campos em bastidores das gravações (Foto: Reprodução/ Instagram)

Considerações finais

Atenção! Os resumos apresentados pela Globo podem conter certas inconsistências, seja por edição ou programação, portanto, isto fica sob responsabilidade da emissora.

A saber, Garota do Momento vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 18h05 (horário de Brasília), logo após edição especial de Tieta, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Ademais, você pode acompanhar Garota do Momento através do serviço de streaming Globoplay, a qualquer dia e horário.

Arlete aos surtos e adeus de Bia e Clarice: 3 protagonistas comem pão que o diabo amassou em Garota do Momento

Thumbnail Video Youtube

Destaque
Garota do Momento
Garota do Momento novela
Garota do Momento resumo
Globo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.