TV Foco

TV Foco

Garoto de programa expõe sexo com apresentadores da Globo que são casados e entrega: “Ativo”

Garoto de programa expõe sexo com apresentadores da Globo que são casados e entrega: "Ativo" (Foto: Montagem TV Foco)
Garoto de programa expõe sexo com atores da Globo que são casados e entrega: "Ativo" (Foto: Montagem TV Foco)
Garoto de programa não consegue mais se segurar e entrega vida suja de atores da Globo (Foto: Montagem TV Foco)

Famoso garoto de programa do Rio de Janeiro, entrega pobres envolvendo vida íntima de atores da Globo e da Record

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas por terem a sua vida pessoal exposta de maneira inapropriada nas redes sociais e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi um garoto de programa, que colocou a boca no trombone sem medo algum e afirmou para quem quisesse ouvir que ele mantinha relacionamentos com diversos atores da Globo e da Record.

É isso mesmo e se você pensa que a bomba acabou por aí, senta e que tem muito mais. Isso porque, o profissional fez questão de declarar que a maioria dessas celebridades é casada com mulheres e sustentam uma vida à base de mentiras e ilusões. O jovem acredita que os contratados da emissora de Edir Macedo continuam mantendo as aparências com medo de perderem o emprego, já que o canal é segue algumas regras espelhadas no evangelho que repugna esse tipo de comportamento.

O famoso garoto de programa, do Rio de Janeiro, resolveu através de mensagens nomes muito conhecidos por todos os brasileiros, que segundo ele, os atores da Globo pedem por descrição sempre que o chamam. “Obviamente, eles exigem que nada seja fotografo ou filmado”, confessa. Durante as conversas, o jovem contou mais alguns detalhes envolvendo os jornalistas e veteranos. No meio do bate-papo, o homem garantiu que já até foi em festas da emissora carioca, mas tudo sem revelar quem era realmente.

O profissional ainda afirmou que dois importantes âncoras de diferentes telejornais do canal carioca, lhe procuraram pois estavam interessados em serem dominados na cama. “Posso enumerar uns 100 entre todas as emissoras”, zomba o rapaz. Já no fim da conversa, ele relembrou que outros garotos prestam serviços para atores, apresentadores e mulheres. “O mundo é bi”, finaliza o garoto de programa que não quis ser identificado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários