TV Foco

Gato invade CNN ao vivo durante exibição de importante votação do STF e apresentadora corre para despistar

Daniela Lima na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Daniela Lima na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Gato entra no ar ao vivo durante exibição de telejornal na CNN Brasil

Quem estava assistindo a CNN Brasil nessa terça-feira, 23, percebeu uma cena inusitada durante a transmissão da votação do STF sobre a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro.

Acontece que a apresentadora Daniela Lima, responsável por comandar o CNN 360º, viu sua gata invadindo seu cenário direto de casa. A jornalista vem ancorando o telejornal diretamente de sua residência após uma decisão do canal em vetar profissionais que ainda não tiveram a Covid-19.

+Filha de Carlos Alberto morre, apresentador expõe luto cruel e chora em frente as câmeras “Só Deus me derruba”

Sendo assim, Daniela comanda a atração a partir de sua casa. Hoje, sua gata acabou roubando a cena ao surgir ao vivo no momento em que a Segunda Turma do STF havia feito um intervalo de 15 minutos na votação.

Nesse período, a equipe de jornalistas da CNN se reuniram para comentar as falas dos magistrados. Foi aí que a gata da âncora do CNN 360º resolveu dar o “ar da graça”.

Consequentemente, a apresentadora correu para se desculpar. “Eu queria pedir desculpas para o telespectador, porque a minha gatinha apareceu aqui, a Cleo. É os males (sic) de trabalhar de casa. Também na expectativa, nem ela está conseguindo tirar os olhos da sessão do Supremo, está aqui agora olhando o nosso monitor”, disse Daniela, se divertindo com a situação.

Daniela Lima (no alto, à esq.) quebra protocolo após a invasão de sua gata durante o telejornal da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Daniela Lima (no alto, à esq.) quebra protocolo após a invasão de sua gata durante o telejornal da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Gafe na emissora é recorrente

Essa não é a primeira vez que o público que acompanha a CNN Brasil é surpreendido por uma gafe. Dia desses, a imagem do jornalista Márcio Gomes, que comanda o Prime Time, ficou congelada. Momentos após, ele retornou, desta vez sem olhar para a câmera, mas mexendo em seu computador.

“Vocês estão me ouvindo? Vocês estão me ouvindo?! Caiu a energia aqui em casa!”, afirmou, cortando a apresentadora Thais Arbex, que falava naquele momento. Ele foi retirado da tela em seguida.

Na sequência, Márcio Gomes explicou o que aconteceu. “O meu problema foi falta de energia. Está chovendo forte. Segundo a defesa civil do Estado de São Paulo, em boa parte da zona sul da cidade de São Paulo. Essa chuva, inclusive com raios, atinge também alguns municípios próximos aqui. A luz chegou a piscar, e aí a gente perde o sinal de internet. Peço desculpas pela minha ausência”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza