
(Foto: Reprodução/Globo)
A novela O Tempo Não Para está embarcando na mesma onda de O Sétimo Guardião. Nos primeiros capítulos de janeiro a trama das sete usará um gato preto para salvar a pele de uma das personagens. Waleska (Carol Castro) será a felizarda que contracenará com o bichano.
+ Direção de O Sétimo Guardião faz pedido inusitado para o elenco
A investigadora passará a vigiar Livaldo (Nelson Freitas) e descobrirá que ele está tentando tirar a Samvita do filho Samuca (Nicolas Prattes). A partir daí ela começa a seguir os passos do homem e acaba descobrindo um cassino clandestino em que ele se esconde.

Ao chegar no local, e atravessar dois carros, Waleska acaba disparando o alarme de um dos carros e chama a atenção dos seguranças. A investigadora só é salva após a chegada do gato preto, que a ajudará mais ainda na sequência da cena. “Waleska ouve o ronronar e um miado de um gato preto (como o d’O Sétimo Guardião), que logo se enrosca nela”, indica o roteiro.
Veja também

No ar em novela da Globo, Antônio Calloni sofre com diagnóstico de esquizofrenia: “Na loucura”

Quanto Mais Vida Melhor Final: Paula “rouba” xodó de Rose, deixa Neném admirado e rival louca; entenda

Além da Ilusão: Nelsinho abusa de Isadora, é flagrado por Joaquim e toma surra de Davi
“Sshhh… Bonzinho. Cê vai me ajudar, não vai?”, questionará. Waleska falará algo para o gato, que irá em direção aos seguranças e os assustará. “Foi ele que disparou o alarme, só pode”, falará um dos seguranças. “Até parece aquele gato preto da novela”, dirá outro. “Esse aí não vira gente, não”, acrescentará mais um, que deixarão o local para o alívio da ex-oficial da Marinha. Informações do site Notícias da TV.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários