Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Gato preto de O Sétimo Guardião faz hora extra na Globo e aparecerá em O Tempo Não Para

Gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
O gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
O gato León de O Sétimo Guardião estará em O Tempo Não Para.
(Foto: Reprodução/Globo)

A novela O Tempo Não Para está embarcando na mesma onda de O Sétimo Guardião. Nos primeiros capítulos de janeiro a trama das sete usará um gato preto para salvar a pele de uma das personagens. Waleska (Carol Castro) será a felizarda que contracenará com o bichano.

Direção de O Sétimo Guardião faz pedido inusitado para o elenco

A investigadora passará a vigiar Livaldo (Nelson Freitas) e descobrirá que ele está tentando tirar a Samvita do filho Samuca (Nicolas Prattes). A partir daí ela começa a seguir os passos do homem e acaba descobrindo um cassino clandestino em que ele se esconde.

Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Ao chegar no local, e atravessar dois carros, Waleska acaba disparando o alarme de um dos carros e chama a atenção dos seguranças. A investigadora só é salva após a chegada do gato preto, que a ajudará mais ainda na sequência da cena. “Waleska ouve o ronronar e um miado de um gato preto (como o d’O Sétimo Guardião), que logo se enrosca nela”, indica o roteiro.

No elenco da nova novela das seis, Kaysar é “blindado” pela Globo e toma atitude diferente com a imprensa

Veja também

“Sshhh… Bonzinho. Cê vai me ajudar, não vai?”, questionará. Waleska falará algo para o gato, que irá em direção aos seguranças e os assustará. “Foi ele que disparou o alarme, só pode”, falará um dos seguranças. “Até parece aquele gato preto da novela”, dirá outro. “Esse aí não vira gente, não”, acrescentará mais um, que deixarão o local para o alívio da ex-oficial da Marinha. Informações do site Notícias da TV.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários