Léo Santana

Léo Santana

Gay? Após ficar pasmo com foto de Léo Santana, Xanddy expõe que foi escorraçado por assumir: “Ninguém esperava”

Léo Santana postou foto de antes da fama e chocou Xanddy (Foto: Reprodução)
Léo Santana postou foto de antes da fama e chocou Xanddy (Foto: Reprodução)
Léo Santana postou foto de antes da fama e chocou Xanddy (Foto: Reprodução)
Léo Santana postou foto de antes da fama e chocou Xanddy (Foto: Reprodução)

Léo Santana postou foto de antes da fama e chocou Xanddy

Xanddy surpreendeu Léo Santana com um comentário ousado nas redes sociais. O baiano resolveu mostrar uma foto de antes da fama, na qual ele ainda era muito jovem e nem de perto lembraria o homem sarado de hoje em dia.

Vários fãs ficaram assustados com o registro e comentaram em como Léo Santana mudou nos últimos anos. Hoje ele é musculoso e tem 2 m de altura. Considerados um dos cantores mais bonitos do meio artístico, ele derrete o coração de homens e mulheres por todo o país.

Xanddy e Léo Santana são muito amigos e sempre que podem trocam algumas resenhas nas redes sociais. Essa foi a vez do marido de Carla Perez zoar o bonitão de Lore Improta. Assustado com a aparência do cantor, ele soltou um “Misericórdia Léo”.

Léo Santana (Foto: Reprodução)
Léo Santana (Foto: Reprodução)
Comentário de Xanddy (Foto print)
Comentário de Xanddy (Foto print)

CANTOR NO ALTAS HORAS

No Altas Horas, Xanddy contou que sofreu quando apareceu dançando no palco. Na época as pessoas não achavam comum homem dançar e por esse motivo ele foi constantemente atacado. “Não esperavam”, disse ele junto da esposa.

Veja também

XANDDY GAY

Recentemente, Xanddy revelou que ele e Carla Perez, sua atual esposa, passaram por vários perrengues para ficarem juntos. Quando ainda estavam se conhecendo, o cantor lembrou que foi apontado como gay, o que foi confirmado pela ex-dançarina do É O Tchan sobre os primeiros boatos que ouviu a respeito do marido em entrevista ao programa Vai Fernandinha, do Multishow.

Durante o bate-papo, a loira contou que ficou preocupada após uma produtora fofocar a respeito da sexualidade do cantor. “Não se empolgue, porque ele é gay”, disse ela, rindo, à Fernanda Souza.

No entanto, Xanddy esclareceu o assunto, revelando que os boatos sobre sua sexualidade foram criados pelo seu empresário que tinha como objetivo acabar  com o relacionamento do baiano com Carla Perez, sob o argumento de que o namoro prejudicaria a carreira do cantor na época.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários