Celebridades Jair Bolsonaro

Gay assumido, Diego Hypólito é chamado de traidor após surgir em foto polêmica ao lado de Bolsonaro

Diego Hypólito surgiu em foto polêmica ao lado de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Diego Hypólito surgiu em foto polêmica ao lado de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Diego Hypólito dividiu opiniões ao surgir ao lado de Jair Bolsonaro.

Em maio deste ano, Diego Hypolito virou notícia em todos os portais do país ao falar publicamente sobre sua orientação sexual. Durante uma carta aberta, o esportista confessou ser gay e fez uma declaração emocionante ao revelar os motivos para ter escondido sua homossexualidade. O atleta contou que descobriu ser gay aos 19 anos e que escondeu a informação até mesmo de familiares, por questões religiosas e por medo de isso afetar sua carreira. Contudo, nesta quarta-feira, 20 de novembro, o ginasta revoltou a comunidade LGBTQ+.

Isso porque durante um evento para divulgação de seu mais novo livro, Diego Hypólito surgiu ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Jair Bolsonaro. As fotos foram divulgadas por Michelle Bolsonaro em sua conta no Instagram e causou uma grande revolta entre as pessoas que pertencem a comunidade LGBTQ+. Acontece que o atual Presidente do Brasil já deu várias declarações polêmicas na qual destratava os gays e menospreza as minorias.

O fato de Diego Hypólito ter surgido sorridente ao lado de Bolsonaro, fez com que os internautas classificassem o ginasta como o mais novo “cancelado” de 2019. Para essa lista costumam ir as pessoas que decepcionam o público por algum motivo. Michelle Bolsonaro, por sua vez, explicou em suas redes sociais que estava compartilhando as imagens sem autorização do atleta. Porém, os internautas não se convenceram da declaração da loira e continuaram por detonar o esportista.

Quando Diego Hypólito se assumiu gay, ele foi bastante apoiado pela comunidade. Em sua carta aberta, o ginasta contou sua história de sofrimento: “Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.