Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Gay assumido”, Eduardo Costa dá fim em boatos, detona vício em transa e confirma: “Transitar”

"Muito impressionado", Eduardo Costa quebra silêncio sobre mãe biológica e confirma: "Eu percebia"
Eduardo Costa teria sido adotado, segundo senhora (Foto: Reprodução)

O sertanejo contou sobre sua relação com os homossexuais e disse que seu lago gay é feminino

O cantor sertanejo Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo. Na ocasião, o artista falou sobre vários momentos polêmicos da sua vida, entre eles, o artista afirmou que é viciado em sexo e está se submetendo a um tratamento médico para controlar essa situação.

Além disso, o cantor assumiu que é semi-gay. Eduardo Costa se considera muito parecido com os homossexuais, porque eles costumam ser muito organizados, e revelando um aspecto da sua intimidade, diz que ele também é, pois mantém todas as suas coisas muito bem ajeitadas e sempre arrumadas no mesmo lugar. Ele garante que faz tudo semelhante a um gay, exceto na prática sexual.

O sertanejo fala sobre sua relação de proximidade com os homossexuais e revela que um dos seus melhores amigos é gay assumido e também é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu. Segundo o cantor, ele tem sim um lado gay, mas ele é “feminino”, uma vez que gosta exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas segundo ele, infelizmente gosta muito.

Veja também

As declarações polêmicas não passaram em branco e tiveram repercussão muito negativa nas redes sociais. Eduardo Costa foi severamente criticado e suas declarações foram classificadas como uma idiotice e que através das suas palavras preconceituosas consegue se transformar na “própria chacota”.

EDURADO COSTA AFIRMA QUE MARRONE BRIGA COM BRUNO

Segundo Eduardo Costa, o cantor sertanejo Marrone, segunda voz de Bruno, precisa “brigar” com o parceiro de música para que sua voz apareça. “Eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade”.

Eduardo Costa também elogia o colega de profissão, segundo ele, Marrone está no topo das segundas vozes mais talentosas do país. “Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama ‘Você Foi Atriz’, você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para carlh*”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários