Celebridades

Gay assumido, Hugo Bonemer é flagrado aos beijos com o namorado bonitão

Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)
Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)

Desde que assumiu sua homossexualidade, Hugo Bonemer não esconde de ninguém que é completamente apaixonado por Conrado Helt. Tanto que já fez inúmeras declarações de amor pública. Recentemente, ele falou sobre assunto.

“Foi muito mais difícil assumir [que era gay] para a minha família, porque tem a expectativa, você não quer magoar, frustrar ninguém. Mas gostaria de ter sido aqueles caras do colégio que tinham falado muito cedo. Fui um cara bobo em relação a isso por muitos anos, achando que quem falava de sua sexualidade abertamente era fraca, burra”, confessou.

+Instagram toma nova decisão e faz algo inesperado em relação ao perfil de Cristiano Araújo

Hugo então afirmou que estava cansado de esconder sua sexualidade. “Ficou insustentável pessoalmente. Porque tenho vontade de ter uma carreira estável, mas minha ânsia pessoal meus desejos, sonhos estavam ficando muito pra trás. Tenho vontade de te minha família, cogito possibilidade de ter filhos”, declarou o famoso da Globo.

Sobre a reação dos fãs, ele comentou: “Foram muitas mensagens de meninas ‘wu lindo, que fofo’, ‘seu namorado é um gato’, ‘que vocês sejam muito felizes’. Coisas fofas. E mensagens de homens quarenta anos mais velhos dizendo ‘meu deus, como queria ter tudo essa coragem’. Histórias que ia eu e o Conrado chorando”, recordou.

Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, os dois marcaram presença na estreia do espetáculo Ovo, da trupe Cirque du Soleil, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No local, Hugo Bonemer e Conrado Helt  trocaram algumas carícias nas frentes das câmeras, demonstrando que não se importavam em estarem em público.

Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)
Hugo Bonemer e Conrado Helt (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas)

HUGO BONEMER FOI CERCADO E APANHOU

Hugo Bonemer começou sua carreira na televisão fazendo sua estreia como ator em uma das temporadas de Malhação. Se antes ele era conhecido somente pelo título de “primo de William Bonner”, atualmente o bonitão vai muito além disso e mostra todo o seu talento. Além de dominar o teatro, ao lado de seu namorado Conrado Helt, o galã foi desafiado recentemente para participar do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Dias antes de estrear no quadro, Hugo Bonemer acabou enfrentando um grande susto neste final de semana. O rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O ator teria sido cercado por quatro homens, que tinha como principal objetivo roubar o celular. Por conta disso, o contratado da Globo foi derrubado no chão e ficou com vários hematomas por todo o corpo.

Ele estava saindo do metrô Jardim Oceânico quando sofreu o assalto. “Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou o galã. Apesar de todo o susto, Hugo Bonemer relatou que os bandidos fugiram sem que o seu celular fosse roubado. Por meio de sua conta no Instagram, o ator acabou se pronunciando sobre o assunto ao rebater o comentário de uma moça que havia dado sua opinião sobre a triste situação.

“Acabei de ver uma matéria onde diz que você sofreu uma tentativa de assalto e que você correu e conseguiu escapar das quatro vítimas da sociedade as mesmas vítimas que vocês protegem. Não deveria ter corrido era para ter flores, livros e convidado eles para cantarem imagine com você”, disse uma internauta, claramente ironizando a revitalização de jovens que acabam indo parar no crime pela falta de oportunidades.

Em resposta, Hugo Bonemer disparou: “Livros e música podem evitar que eles assaltem. Mas, na hora a opção é correr ou apanhar. A solução para isso, para mim, nunca será a morte de alguém. acho que nosso cérebro pode produzir opções melhores. Que tal brincarmos do jogo, ideias mas não vale matar, prender com bandido adulto, deixar inútil na prisão com outros menores ou obrigar a fazer trabalho escravo. Joga comigo?”. 

O protesto de Hugo Bonemer

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics