Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

Gay de O Sétimo Guardião é quase degolado com faca no pescoço na Globo

Ator interpreta Adamastor em O Sétimo Guardião (Foto/Divulgação/Globo).
Ator interpreta Adamastor, personagem gay em O Sétimo Guardião na Globo (Foto/Divulgação).

A novela O Sétimo Guardião vai abordar os ataques homofóbicos com os personagens Júnior (José Loreto) e Adamastor (Theodoro Cochrane) na Globo. O primeiro é machista e agressivo, e não suporta o segundo, que apesar de demonstrar a sua homossexualidade implicitamente, não é gay assumido.

Personagem desmascara e expõe vídeo íntimo da própria irmã

É aí que, no capítulo desta sexta (23), após levar o maior fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), que dirá ser apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso), ele partirá para o bordel e atacará o personagem mais frágil. Revoltado com a bebida, ele faz um escândalo e é intimado a sair, mas arma o maior escândalo.

+ Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo

Na cena, ele chegará a pegar uma faca e encostá-la no pescoço do rapaz, que entra em desespero, e mesmo com a chegada da cafetina, o filho do prefeito se mantém firme. “Se machucar o Adamastor, faço um picadinho de você e sirvo amanhã na janta”, dispara Ondina (Ana Beatriz Nogueira), em vão.

Veja também

“Não chega perto! Nem tenta me levar na conversa. Só tem um jeito de evitar que eu corte o pescoço dessa gazela”, dirá ele, mas o rapaz retruca: “Eu não sou gazela”. “A Luz tem que me pedir pra soltar a faca. É ela, ou nada”, dirá Júnior, obcecado pela ruiva, que vai até lá e tenta impedir a tragédia.

Theo e Loreto estão na novela como gay e homofóbico (Foto: Divulgação/Globo)

Ela parte imediatamente com os pais do vilão, Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller), e dirá: “Só vim porque não quero que faça uma besteira”. “Foi o que você fez logo cedo quando me deu aquele fora: uma grande besteira”, questiona. “E o que seu Adamastor tem a ver com isso?”, rebate em O Sétimo Guardião.

Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo

“Nós somos seus pais! Sua mãe está sofrendo por sua causa”, dirá o pai.  “Não me venham falar de sofrimento! Estou sofrendo mais que todos juntos. Por tua causa! Sua conversa de logo cedo me fez perder a cabeça. Não foi você quem falou comigo daquele jeito, foi outra”, diz ele à Luz, revoltado.

José Loreto odeia personagem gay em O Sétimo Guardião na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele tenta acreditar em uma mentira e pede: “Foi só uma brincadeira. Mas agora é sério. É pra valer. Ou diz na frente dessa gente toda que vai casar comigo”. “O que eu disse continua valendo. E não vou mentir só porque você resolveu bancar a criança. Um dia posso até gostar de você como amigo”, rebate Luz.

“Mas essa história da gente casar não vai acontecer nunca! Vou dizer mais uma coisa. Pensa nos teus pais, que estão na maior agonia por tua causa. Me dá a faca, depois vai embora com eles. E pede perdão aos dois no caminho de casa”, pede. “Eu te amo, Luz. Será que você não entende?”, se declara.

Nadja exige que Rafael Ilha seja escorraçado da Fazenda; confira o vídeo

“Mas não posso fazer nada”, lamenta a ruiva, que segura a faca, enquanto o personagem larga o rapaz e é consolado pelos pais. Em seguida, ele é obrigado a abraçar Adamastor e pedir desculpas em O Sétimo Guardião.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários