Celebridades

Gay? Eduardo Costa abre o jogo sobre vida íntima após término com Victória Villarim, faz revelação chocante e deixa fãs decepcionadas

Eduardo Costa disse que está de abstinência de mulher após terminar com Victória Villarim (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa disse que está de abstinência de mulher após terminar com Victória Villarim (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Eduardo Costa causou polêmica em uma recente entrevista concedida ao programa de fofocas da RedeTV, o TV Fama. Acontece que o artista, que terminou o noivado com Victória Villarim, garantiu que não quer trair mais nenhuma mulher, e que por isso, vem adotando uma postura diferente, mais centrada.

Eduardo Costa então, falou que entrou em abstinência feminina: “No meu último um ano e meio eu entrei em abstinência feminina. De verdade!”, disse ele, que logo em seguida, revelou o seu vício secreto:“Como todos nós temos nossos vícios, eu sou um viciado em mulher. E eu não quero mais trair ninguém. Ser infiel com ninguém. Maltratar o coração. Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã”.

+Órfãos da Terra: Missade tem o seu mundo destruído ao saber que Helena engravidou de Elias após traição

+Viúva de Ricardo Boechat assiste reportagem sobre o jornalista, passa mal e faz emocionante desabafo

+Warner deixa fãs desesperados e confirma robert Pattinson como novo Batman

Mas calma, Eduardo Costa entrou em abstinência feminina, porém, continua gostando de mulher. “Eu continuo gostando de mulher, mas eu não quero mais ter isso. Hoje eu tô querendo viver um outro tipo de vida. Ser mais centrado. Mas continuo gostando de mulher. Se eu pudesse, teria umas doze”, deixou claro o cantor.

E esta semana, uma polêmica envolvendo o sertanejo veio à tona. Durante o programa Tricotando, a socialite Val Marchiori contou que a amizade entre Eduardo Costa e Leonardo, ficou estremecida depois que o mesmo supostamente teria “cantado” a esposa de Leonardo dentro da própria casa do sertanejo.

Amizade entre Leonardo e Eduardo Costa estaria estremecida. (Foto: Divulgação)
Amizade entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa estaria estremecida. (Foto: Divulgação)

“Acabaram de me mandar aqui que o show ‘Cabaré’ (dos dois sertanejos) só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo (Poliana Rocha) dentro da casa do Leonardo”, disse a apresentadora.

Procuradas, as assessorias de imprensa de Eduardo Costa e Leonardo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Vale lembrar que os cantores, que fizeram grande sucesso no passado, realizaram uma série de shows juntos pelo Brasil, recordando grandes clássicas do estilo sertanejo.

+Homem fica peladão em frente de casa de famosa e policia é acionada

Na última terça-feira (28), Eduardo Costa publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde apareceu agarrado com a atriz e youtuber Antonia Fontenelle. “Hoje o dia foi com ela. Você é simplesmente demais. Gostosa”, escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji de coração.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje o dia foi com ela @ladyfontenelle você é simplesmente demais. Gostosaaaaaa. ❤️

Uma publicação partilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) a

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics