Celebridades

CelebridadesGlobo

Gay em Verdades Secretas, ator se assume fora da TV e diz quem é ao público: “Sou completamente”

Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete chama a atenção do público por música (Foto: Reprodução)
Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete chama a atenção do público por música (Foto: Reprodução)

Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete chama a atenção do público por música

No ar em Verdades Secretas como o extravagante Visky, Rainer Cadete, que está na temporada 2 da trama, agora trambém é cantor. Isso porque, ele lançou um single com Renato Luciano e está animado com o projeto.

A canção intitula-se “Esse Negócio de ser Macho” e marca o primeiro projeto inédito dele. Em live nessa sexta-feira (24), o ator de Verdades Secretas contou que seu sonho é alcançar o palco do Rock in Rio 2022. “Profetizando o Palco Sunset”, disse Rainer em papo virtual.

Sobre a canção “Esse Negócio de ser Macho”, ele citou que o foco da canção é fazer os homens refletirem sobre a masculinidade frágil. “Repensar nossa masculinidade é muito importante. Não existe um padrão, existem os indivíduos, cada um da sua maneira. Tudo o que faz a gente pensar de uma maneira consciente para conseguir desconstruir armadilhas, eu acho válido. Me sinto feliz de colocar minha arte nesse projeto”, disse ele.

Além disso, o artista recordou qual foi sua primeira experiência com a música. “A primeira vez que eu subi num palco foi cantando em uma igreja. Cantei em casamentos, aniversários. E aí, comecei a fazer teatro aos 15 anos e isso me absorveu. Me achei muito, fiquei louco com o teatro, mas a história da música sempre esteve aqui com vontade de ser vivida”, disse ele.

ATOR SE DEFINIU COMO BISCOITEIRO

Fazendo alusão ao seu personagem em Verdades Secretas, Rainer Cadete disse ao podcast Novela das 9 que é biscoiteiro. “Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante!”, disse ele. “Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?”, completou ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários